segunda-feira, 8 de março de 2010

Seja você mesmo

Guarde suas respostas hipócritas para você. Para que espalhar pelo mundo mais falsidade do que já é exposta diariamente, seja na mídia, na política ou por pessoas que você vê no dia-a-dia. Se comprometa, fale a verdade, cite nomes. Diga quem é você afinal. Conquiste amigos, mas também inimigos, selecionadamente, por ser quem é. Se continuar em cima do muro pode ser perigoso. Talvez possa haver uma queda cruel, nenhum dos lados te esperam mais e vão então, ter marcas, ralados e cicatrizes de que você caiu. Espalhe somente coisas pelo mundo, que o mundo te responderá com boas coisas. Seja polêmico, ainda que seja verdadeiro, por um dia só.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:53

9 comentários:

Macaco Pipi disse...

belo modo de criticar!

Maria L. disse...

Isso se chama ter personalidade, Mostrar-se ao que veio, sem medo de ir e vir. Belíssimo, amo-te.

Deyse Batista disse...

Ah, um dia só é pouco! Que todos pensem como você todos os dias, porque está certíssima. Um mundo com menos falsidade agradece :)

Beijos.

Laço Dourado disse...

Opiniões diferentes não são bem aceitas, mais qual a graça de comentários iguais. Por mais que nos julguem, e vão julgar de qualquer jeito, pelo menos que seja pelo que acreditamos de verdade.

Marcelle disse...

quem dera se todos vissem esse texto e seguissem as suas dicas amiga. acredito que teríamos um ótimo resultado! parabéns! beijos.

Unknown disse...

arrasou gabiiiii! *-*
Cada dia diferente, e cada dia melhor.
Amei, beijos :D

Anônimo disse...

Concordo, temos que ser nós mesmos. Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

nossa amei, todos devraim ser assim..

Kldaz disse...

" Diga quem é você afinal. Conquiste amigos, mas também inimigos, selecionadamente, por ser quem é. Se continuar em cima do muro pode ser perigoso. "

Postar um comentário