sexta-feira, 5 de março de 2010
Boa tarde!
Hoje, ao contrário dos outros posts eu não vou postar algo escrito por mim. Vou postar uma letra d música PERFEITA *-* que eu quero compartilhar, sei lá, porque gosto e me identifico muito.

Believe in me -Acredite em mim
Eu estou me perdendo, tentando competir com qualquer um ao invés de ser eu mesma. Não sei onde voltar, estou presa nessa rotina, preciso mudar meus modos ao invés de ser sempre fraca. Não quero ter medo, quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem. Porque todos são perfeitos de formas incomuns você vê, eu só quero acreditar em mim. O espelho pode mentir, não mostra o que você é por dentro e ele pode dizer que você é cheio de vida é impressionante o que você pode esconder só com um sorriso.Não quero ter medo, quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem, porque todos são perfeitos de formas incomuns você vê, eu só quero acreditar em mim. Rapidamente eu estou descobrindo que eu não vou cair tão cedo. Não hoje. Eu acho que sempre soube que eu tinha toda a força para fazer isso até o fim. Não vou ter medo, eu vou acordar me sentindo bonita hoje. E saber que estou bem pois todos são perfeitos de formas diferentes, você vê, agora eu acredito em mim. Agora eu acredito em mim




Escrito por: Demetria Devonne (Demi Lovato)
Postado por Gabrielle Pires Silva às 17:21

19 comentários:

Anônimo disse...

Isso é essencial, acordar com a ciência de que está bem e que irá continuar desse modo. Muitas pessoas não conseguem; eis aqui um exemplo vivo.
Adorei seu blog!


http://tacadesabedoria.blogspot.com/

Limao =] disse...

Otimo blog Gostei mesmo =] (um pouco "pink" de mais pro meu gosto + =]) so pra mostrar como gostei vo propor uma parceria =] + de um jeito diferente de pedir oia so
Posso ser o limao da sua tequila? UAHUAhAU =D viajei continue assim =] e se aceitar a parceria deixa recado no meu blog agora to indo pra facul =*

Unknown disse...

Post perfeeito!!
Ah, seus textos são ótimos também!
Acho que nunca falei muito bem deles, mas são ótimos!
Parabéns!

Unknown disse...

Adooooro essa musica tbm *-*
"O espelho pode mentir, não mostra o que você é por dentro e ele pode dizer que você é cheio de vida é impressionante o que você pode esconder só com um sorriso." (8) :D

Andressa França disse...

Adooooro a Demi *-*

Unknown disse...

nossa, perfeita mesmo!
ameei.. amei os outros textos também!
até me identifico com alguns
me entendo um pouco.

show gatita :D
parabééns

Fê Gugelmin disse...

Acreditar as vezes é tão dificil ://
parabens pelo blooog!

Anônimo disse...

Muito bonito o texto e muito linda música.
Cut cut a Demi Lovato *-*
gosto da música lala land dela.
E gostei dessa ai tbm.!!!

Envolvente a música.

Beijos

yucatequila disse...

érr, a letra é linda *.* , mais ela é chata u-u . uhuhu <3

Chris disse...

Essa é uma das melhores musiacas da demi que até me faz chorar de vez enquando, porque :"O espelho pode mentir, não mostra o que você é por dentro e ele pode dizer que você é cheio de vida é impressionante o que você pode esconder só com um sorriso"

Marcelle disse...

minha preferida dela *-*

Myllena Telaroli disse...

aaaaamr, aparecii ! rs
você está de parabéns cara ... ta perfeito aqui ' os textos são ÓTIMOS e essa musica é perfeita .
gosto fácil de você s2

SUCESSO viu (yn

Rui disse...

Letra muito bonita. Sim, devemos competinir com nós mesmmo, procurar ser uma pessoa melhor a cada dia, buscar melhorar a cada dia; os outros são os outros, cada um tem seu caminho.

Há beleza em cada ser humano. A beleza exterior varia com a época e lugar, mas a interior é sempre a mesma.

Ter medo é normal, superar o medo é ser forte, é se sentir bem :)

bela música

Lis Gimenes - Web Assessoria disse...

ah amei seu blog, sempre tive essa canção como lema' =]]
adorei adorei'

miil bejinhos,

Deyse Batista disse...

Nunca tinha ouvido a Demi - e ainda falava mal dela, tsc. Mas depois desse video, diga a ela para lhe agradecer por lhe ter arrumado mas uma fã, hahaha :P
Música linda <3

Beijos.

Laís Dourado disse...

Eu também já tinha passado por aqui e tomado minha dose de tequila! ;D

Eu não conhecia a música, mas a letra é realmente bem significativa!
=)

Ps. Você vai num show do Molejãão? Que invejaaa =~

Sonhadora disse...

Eu adoro a Demi Lovato *-*, esta de parabéns

Rochele Garcia disse...

Acho que todas as meninas devem se identificar com essa música haha. Eu também me identifiquei. Nós vivemos em um mundo correndo atrás da beleza e tantas outras futilidades, é uma eterna competição, e isso deveria parar, a gente tem que acreditar mais em nós mesmas, e parei com o texto, juro HSUAIHSUAI
adorei o blog *-*

http://meninadehoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Não deu pra ouvir a música direito e inteira, mas parece ser boa.

Postar um comentário