terça-feira, 16 de março de 2010

Oportunidades

Eu sempre consegui escutar conselhos e fazer só o que eu achasse que era certo, não aceitar influências de ninguém. Tudo o que queremos, devemos fazer, ou pelo menos tentar, para saber como seria, como poderia ser. Já tive conseqüências ruins, na verdade, em maior quantidade do que boas. Mas se eu tivesse deixado aquele ponto de interrogação na minha mente, talvez fosse bem pior. O que a gente realmente quer a gente com certeza põe em prática, a gente cria as oportunidades, não é mesmo? De nada vale uma vida calma e sem riscos, porém sem grandes realizações. Meu travesseiro é marcado por boas histórias, nas quais chorei, imaginei, planejei enquanto tentava frustradamente, pegar no sono. Mas de que isso importa? Estamos aqui, tendo chances extraordinárias, dia após dia, de viver intensamente, de modo corajoso. Temos essa oportunidade de transformar as coisas ao nosso modo. Não tem porque perder momentos como os quais podemos criar as situações que nós mesmos criamos para nosso próprio benefício.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 14:17

7 comentários:

Laço Dourado disse...

Não seria bom se travesseiros falassem, são tantos planos, sonhos e segredos compartilhados com eles e com a noite silenciosa.

Samanta disse...

Verdade, a gente deve fazer o que quiser, pelo menos tentamos e não ficamos com aquela dúvida de como teria sido...
^^

Anônimo disse...

Pura, verdade ! Não é atou a que somos do mesmo signo. Tudo que ta escrito é o que penso. Então viva a cada dia como se fosse o ultimo, mesmo que você quebre a cara, por que a vida foi feita pra ser vivida ;)
bjs cleydi

Marcelle disse...

" Meu travesseiro é marcado por boas histórias, nas quais chorei, imaginei, planejei enquanto tentava frustradamente, pegar no sono. " É o que eu digo, meu travesseiro é meu melhor amigo ;) haha. Texto maravilhoso amiga, e concordo plenamente com tudo nele escrito! beijos.

Cyndria Martins disse...

Eu AMEI o texto, e concordo com ele plenamente. Meu travesseiro também já sofreu, q. :) Tá lindo aqui amor *-*

Monique Premazzi disse...

Me identifiquei muito nesse texto, parece que sou eu pensando. Realmente não vale a pena se deixar repreender por coisas assim. xx

Andressa França disse...

"Meu travesseiro é marcado por boas histórias, nas quais chorei, imaginei, planejei enquanto tentava frustradamente, pegar no sono. " Que dom lindo! Você pega as coisas que estamos acostumados a fazer e "transcreve" de uma forma tão real sei lá.. adorei !

Postar um comentário