segunda-feira, 1 de março de 2010
Parabéns pra mim *-*
Primeiramente, quero desejar-me parabéns e muitos anos de vida HAHA brincadeirinha. Só quero postar mesmo normalmente e me desculpar por não ter postado nos últimos dias, final de semana eu sempre fico meio relapsa. Mas acho que ninguém está bravo, estão? rs. De qualquer forma, hoje quero avisar que o texto é bem pessoas, e de pouca identificação. Nada em especial, mesmo sendo meu aniversário, eu pensei e pensei e não consegui pensar em nada legal o bastante pra fazer de diferente por aqui :/

Eterna confusão

Eu não me lembro como cheguei até aqui, nem sei quem me trouxe. Acho que eu estava confusa antes disso, mas agora eu pareço mais ainda. Eu me sentia como um pássaro, mas agora me sinto como uma gaiola, vazia. Eu me sentia como um vendaval, e agora me sinto como alguém que foi descabelada pelo vento. Eu não me lembro como isso tudo aconteceu, mas eu presumiria que foi no mês seis. Mês seis no qual eu ainda era aquela, e agora sou essa, essa culpada, quem pode entender? Os pássaros jamais voltam às suas gaiolas, então, melhor eu trancar-me aqui, mesmo que sozinha.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 16:46

10 comentários:

Julia Azevedo disse...

Bom parabéns! (não sei parabenizar *alok*) então, tudo de bom,saúde...

Como sempre adorei o texto, a imagem, e tudo mais. bjs

Mariana Mana disse...

parabens para a gabi o// haha' *-*
felicidades gata, e como sempre os textos estao um luxo ! PARABENS em dobro . ♥

Lays. disse...

Parabens Tequila, continue com seus belos textos em seus proximos anos de vida.

Chris disse...

Muitos parabnes e nem sei o que dizer sobre o texto, ele é simplesmente sem palvras.!!

Raspberry Princess disse...

Parabéns, Foculência \o\

HAUAHAU, o texto ficou muito pro, mas pra ser honesta, não entendi muito bem. HAUAHAUAHAUA

Te amo!

yucatequila disse...

Parabens namorado pela milésima vez ;)

é realmente esse texto é uma eterna confusa, mais sem deixar de ser belo <3

Marcelle disse...

de novo e de novo, parabéns minha baixinha *-* OPAISPOAIS então, sem querer ser inconveniente, fiquei triste por ter separado esse para o dia 1 de março. mas não pense que estou criticando o texto, ele é muito bom, eu gostei :)

Deyse Batista disse...

Se eu fosse me definir em duas palavras, com certeza seriam essas: eterna confusão. Adorei o texto, me encontrei nele.
E eu tô 50min atrasada, segundo meu relógio, mas parabéns! :D

Beijos.

Samanta disse...

Parabéns!Continue essa menina sensível e com textos maravilhosos *O*

Anônimo disse...

Eternissima confusãoo

Bom, estava aqui meio q de bobeira e vi que vc fez aniversário segunda, certo?

entãoo...Parabéns pra vc..naquela data querida, muitas felicidades e muitos anoos de vida!! hahaha

Beijos

Quantos anos??

Postar um comentário