sábado, 27 de março de 2010

Pedidos

A todos peço silêncio. Quero contar-lhes a minha dor, quero contar-lhes os meus medos, quero dividir os meus anseios e trazer as minhas certezas para que ainda, contudo, conforme a quem se assustar. A todos peço piedade. Quero queixar-me de que não sou perfeita, mas que me cobram como se eu fosse, ou precisasse ser. Peço-lhes compaixão ao ver-me cometendo erros, trocando os passos. Não lhes peço que ao ver esta cena, me ajudem, estaria pedindo demais. Peço apenas que não me julguem, pois encontrarei o modo certo de agir. Peço-lhes a atenção enquanto eu falar dos meus amores possíveis e impossíveis, isso provavelmente já aconteceu anteriormente, mas peço-lhes que me escutem, e ainda assim, com isso, amenizem a minha imensa dor. Peço-lhes que sejam particularmente únicos, mesmo que tão parecidos. Não quero ter que passar a vida sem distinguir meus próprios amigos dentre a multidão. Peço-lhes que quando faltarem com a sinceridade, que faltem com as palavras também. Mas vale um silêncio inoportuno, do que uma mentira que possa iludir o sonho mais sincero de alguém. Peço-lhes, por fim, que não façam nenhuma dessas coisas porque eu pedi, mas sim, porque é o melhor pra você.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 14:46

15 comentários:

umadocedecriatividade disse...

Seus textos são MARAVILHOSOS *-*, eu amei sabe eles são bastantes criativos, eu também adoro escrever é um meio da gente desabafar certas cosias né? hah; sempre vou ficar de olho aqui !

PARABÉNS

Andressa França disse...

"as vale um silêncio inoportuno, do que uma mentira que possa iludir o sonho mais sincero de alguém. " Frase perfeita! Lindo seu jeito de expressão sem dizer "diretamente".

Julia Azevedo disse...

Que lindo texto. Gostei muito, da parte em que fala se precisamos ou não ser perfeitos. Beijos

Vanessa Souza disse...

Um pote de silêncio para você :)

yucatequila disse...

tudo que faço por voce e melhor pra mim, pois so de ver um sorriso no seu rosto , me deixa feliz e completa <3

Miih! disse...

adoreei seeus textoos;
parabééns!

Acho que nem preciso me identificar disse...

"Quero queixar-me de que não sou perfeita, mas que me cobram como se eu fosse, ou precisasse ser."
- Quero queixar-me de uma coisa, quando te cobro perfeição, é porque acho que você tem muito mais valor do que imagina ter

Samanta disse...

perfeito texto! noossa *-*
lindo!

Nathy disse...

Simplesmente adoro os seus textos! :)

Anônimo disse...

Texto muito bem escrito. Passa um sentimento muito real. Eu adorei!

Dêdinhaa disse...

"Peço-lhes que quando faltarem com a sinceridade, que faltem com as palavras também."
Adoreii seu texto,principalmente essa parte dele!rs

Dêdinhaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Mana disse...

liiiiiiiiiiindo amg *-* ´PARABENS, to de volta nos coments vleu ? aieoai' te amo ♥

Marcelle disse...

você se quer precisa pedir algo a mim, eu conheço seus sorrisos, sei quando são e quando não são verdadeiros. por mais que você negue, por mais que não pareça que eu os conheço tão bem. e é sim o melhor pra mim, mas consequentemente é o melhor para você, afinal, sempre estarei pensando em ti! sempre estarei contigo quando precisar, e até mesmo quando não precisar. pode ter a certeza de que existe alguém por perto, por você. e que nunca, nunca, irá te abandonar. eu te amo, minha amiga (L)

Mariana de Sousa disse...

adorei teu blog *-*
de verdade (:

Postar um comentário