quarta-feira, 10 de março de 2010

Peculiar & Particular

Era uma tarde como outra qualquer, e ela continuava desabafando suas insanidades num modo de escrever ainda bem peculiar. Particular, ainda que fossem lidas, nem sempre poderiam ser identificadas. Era tímida, muito embora sua capa fosse completamente outra, e ninguém pudesse enxergar o quão insegura esta se sentia, quando ia escurecendo e o vento do anoitecer invadia seu corpo, fazendo-a sentir frio.

Ainda que fosse tolo, ainda que ninguém fosse ler, ainda escrevia coisas que não mostrava para ninguém. Ainda escrevia sobre seus amores, suas sensações, ainda escrevia sobre alguém que não era ninguém. O som das teclas sendo minuciosamente escolhidas, tocadas e transmitidas, era o som que ocupava seu coração enquanto transpassava seus sentimentos de uma forma lúcida, ainda que estivesse perturbada com tantas coisas.

Talvez pagasse seu preço por tanta exposição, talvez ainda fosse um tanto covarde e tivesse medo. Ela não se sentia a típica heroína dos desenhos animados que nada teme, nada a assusta e muito menos, nada a faz correr. Pelo contrário, era tão indefesa, tão frágil e tinha medo de coisas que ninguém mais tinha. Não superou alguns traumas e só seguiu a diante.

Era por isso que escrevia, era por isso que continuava tentando, apagando, rabiscando, criando e modificando.


Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 18:43

6 comentários:

Julia Azevedo disse...

O blog está lindo. Adorei o texto de hoje *-* e a imagem também. Beijos e sucesso :)

Unknown disse...

parece você nesse texto.. quem sabe! rs
adorei né, como sempre, PARABÉNS.

BruninBL disse...

Se formos parar pra analisar tudo que está em nossa volta, melhor ficar dentro de um quarto trancado. E é claro, com comida e internet hahahaha. Mas a vida é cheio de obstáculos. As vezes alguns defeitos não são exatamente defeitos, mas sim uma forma de se prevenir do mundo.

Laço Dourado disse...

Texto muito verdadeiro, quem nunca fez isso né. Os dedos no teclado não conseguiam atingir a velocidade dos nossos pensamentos, entre choros e emoções aflorando, sem ter coragem de contar para ninguem, tudo foi deletado no final.

Marcelle disse...

todinha você. conseguiu se expressar de uma forma encantadora amiga. lindo, lindo, lindo o texto! beijos.

Mayara disse...

Esse disse tudo! :)
AMEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS ESSE AQUI! ♥

Postar um comentário