quinta-feira, 18 de março de 2010

Aceitação

Esboce um pequeno sorriso, mesmo que isso não te leve ao paraíso. Mostre uma pequena parte de você aos que querem te conhecer e deixe que os mesmos descubram o resto sozinhos. Não declare quem você é por completo, mas nunca se esconda atrás de nada nem de ninguém, se assuma por completo, quando fores descoberto. Os que conhecem seu perfume serão seus seguidores, por mais distante que estejas, e os que só repararam no que foi exposto, esses te perderão dentre a multidão e nunca te merecerão. Não perca o rumo, nem o foco, ainda que pareças totalmente rejeitado, se for apenas quem é, certa vez será aceito. E tendo isso, poderá esboçar o sorriso perfeito.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 13:34

6 comentários:

lippes salles disse...

que lindooo esse posttttttttt gabi, gostei e roubeio texto haha

Andressa França disse...

Dá pra pegar seus textos e pôr em provas pra usar interpretação. São tão complexos ! Adoro !

Unknown disse...

"Esboce um pequeno sorriso, mesmo que isso não te leve ao paraíso" Amei demais o texto gabi, parabéns *-*

Monique Premazzi disse...

Você escreve tão bonito, suas palavras são simples e tão significativas. Que tudo cara! Um dia quero ser como você, vou usar de inspiração *-*

AmandaBrígido. disse...

ain que lindo, adorei o texto *-*
é uma boa pra quem tá triste... saindo daq sorrindo :D rss
bejos, seguindo o blog.

Marcelle disse...

" Os que conhecem seu perfume serão seus seguidores, por mais distante que estejas, e os que só repararam no que foi exposto, esses te perderão dentre a multidão e nunca te merecerão." amei essa parte, mas o texto inteiro está perfeito! lindas palavras amiga. contagiante! adorei! beijos.

Postar um comentário