quinta-feira, 11 de março de 2010

Jogadora

Suas idéias já foram expostas. Não tente mais prolongar isso, já durou tempo o suficiente. Se for para me segurar em teus braços, que seja para descer-me da altura em que me levou. Se for para tocar-me, que seja para mostrar que ainda estou acordada. Minhas expectativas são concluídas a base da minha leve percepção, e do seu modo indireto de me agradar. Detalhes já não são simples detalhes quando são observados cuidadosamente.

Por conhecer o seu jeito sei que as cartas estão na mesa, e sinceramente, não vou escolher nenhuma delas. Porque não tenho nada para oferecer, nada para doar. Afinal, nem mesmo quero ganhar, muito menos perder. Quem sabe jogar tenha perdido o foco em meio a tantos mistérios que você despertou enquanto queria ser o melhor jogador? Na verdade isso não faz mais o sentido anterior, porque perdemos a nossa essência.

Todos os outros já escolheram suas cartas, mas eu não, eu me retiro deste jogo, sem nenhum ‘grand-finale’. Porque se eu soubesse que seria um jogo, jamais te ofereceria a verdade. Se eu soubesse que seria um jogo, certamente, eu teria ganhado. Mas eu nem mesmo soube, eu nem mesmo quis.

Desço as escadas pelo menos desta vez de cabeça erguida, e sei que não importa o tempo que passe, eu não vou me confundir outra vez. Não vou deixar que isso me afete de novo. Não só por uma questão de sabedoria, mas por uma questão de estratégia.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 13:59

14 comentários:

Ewerton Luiz disse...

gostei da aparencia do seu blog ;D
e do nome tbm haha to te seguindo aqui viu, passa no meu, e segue la !http://temalivre-br.blogspot.com/

Laís Christine disse...

Eu amei seu blog. Parabéns. Mega lindo.
To seguindoo. *.*

Unknown disse...

Estranho, às vezes acho q vc anda jogando mt... :P
Bjao

Dani Ferreira disse...

nem sempre é fácil não deixar que isso nos atinja de novo, não entrar em outro jogo desses mais uma vez. é preciso ter cuidado *-*
1bg;*

Julia Azevedo disse...

Nossa! Bom amei esse texto. As vezes fazemos as coisas com o coração enquanto outras pessoas fazem com a cabeça. E por incrivel que pareça não vale jogar com o coração nos tempos de hoje, só nos resta jogar esse jogo ou abandoná-lo.

bjs linda *-*

yuca tequila disse...

que isso hein, mando .. haha <3

Myllenatelaroli disse...

como consegue ser tão 'TÃO' com as palavras garota? rs linds *-*

Anônimo disse...

como consegue ser tão 'TÃO' com as palavras garota? ²

Muito bonito o texto Dona Tequila
Vc escreve esses textos enquanto bebe uma dose de tequila??

Se for isso..continue assim..rs
Beijos

Felipe disse...

Em um jogo vc arrica a derrota na vitoria, mas sempre é como nós imaginavamos ;)

http://instindohumano.blogspot.com

Kldaz disse...

" Desço as escadas pelo menos desta vez de cabeça erguida, e sei que não importa o tempo que passe, eu não vou me confundir outra vez. Não vou deixar que isso me afete de novo. Não só por uma questão de sabedoria, mas por uma questão de estratégia. "

Victória Rabetim disse...

Gostei da sua poesia moderna, faz sentido nos dias de hoje. parabéns!
Beijão!

Marcelle disse...

conheço bem essa história da vida real. e com toda a certeza, você está mais uma vez, de parabéns :D

lippes salles disse...

Tá tudo lindo bibi, vc sabe q amo como vc escreve nééé? as cores, q lindo texto mesmo, linda linda linda, continua assim por favor, beijos do salles =]

lippes salles disse...

Tá tudo lindo bibi, vc sabe q amo como vc escreve nééé? as cores, q lindo texto mesmo, linda linda linda, continua assim por favor, beijos do salles =]

Postar um comentário