segunda-feira, 22 de março de 2010

Um em um milhão

Eu já descobri que não sou ‘o um em um milhão’, que talvez nunca vá me destacar dentre a multidão e sinceramente, já não me importo mais. Por incrível que pareça, isso já não faz o menor sentido, em relação ao sentimento que guardo, em relação aos meus planos. Eu já quis tanto me sentir assim que esqueci que não preciso disso, e vivi tanto tempo em função a uma tal coisa, que só acontece quando realmente é para acontecer. Agora o que me resta é uma vida intensa, bem vivida, realizando pequenos desejos e sem pensar mais no amanhã, porque o amanhã é uma dádiva que só pertence ao ‘Nosso Superior’. De que vamos viver, de que vamos morrer, de que vamos sentir enquanto estivermos aprisionados nos estereótipos que nos cercam? De que diferente seremos? E sem diferenças, como nos tornaremos, o ‘um em um milhão’? Apenas seremos ‘mais um, em um, dois, três milhões’.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 19:41

7 comentários:

GoldBlogs disse...

huahuaha, às vezes pode parecer que a gente é só mais um no universo, e uma coisa pequeníssima diante de tudo o que existe. Acho que é muito difícil alguém nascer para ser especial com relação a todas as pessoas. Porque "especial" é uma característica relativa, que depende diretamente do seu grau de intimidade com as pessoas. Para cada um você pode ser ou não uma em um milhão. Para uns, você certamente vai ser. Para outros, você vai ser a única entre milhões. (pode ter certeza disso)

Agora, que nós somos moscas nas teias do tempo, isso sim. Nós só podemos viver o presente de acordo com as experiências do passado, e não conseguimos nem imaginar o que o futuro nos traz. Isso pode ser visto com um olhar pessimista, ou então de modo esperançoso! Já pensou se, no fim das contas, você não nasceu para ser uma pessoa especial? :D

Anônimo disse...

Gostei, acho que devemos fazer o que queremos e não liga pro que as outras pessoas vão fala ! Ser você mesmo, e viver tudo que tem pra viver =)
bjs cleydi

Raíla B disse...

lindo. realmente, não adianta corrermos atrás do futuro. tudo depende da intensidiade de cada pequeno momento do presente. o passado deixa de importar a partir disto.

Julia Azevedo disse...

AAH, o texto ta lindo *-*

Nathy disse...

Primeira vez que estou passando por aqui e adorei a forma como se expressa e a organização de seu blog. Parabéns por suas palavras tão belas! Gostei mesmo, estou seguindo, e voltarei mais vezes. Beijos!

T. disse...

às vezes é melhor ser aquele serzinho que não se destaca na multidão.
Eu sempre penso isso quando vejo filme de guerra ou de invasão alienígena...
enfim, beijooos

Marcelle disse...

gostei, amiga! bem criativo e sincero :) beijos.

Postar um comentário