quarta-feira, 17 de março de 2010

Felicidade instantânea

Eu não me recordo muito bem, mas sei que aquele dia não era um bom dia para acordar. Meu coração estava levemente apertado e a forma de pulsar era como um sinal, que infelizmente eu não pude captar. Não de primeira.

Os meus passos leves ao chão me levavam a um lugar onde eu sabia que deveria estar, mas realmente não sabia por quanto tempo poderia. Felicidade instantânea. Começa e termina da mesma forma. Rápida. Até demais. Quando dei por mim, já estava no fim, e eu escrevendo apenas mais bobagens na última página do meu caderno, como se desabafasse, com siglas, rabiscos, desenhos e trechos de músicas. Músicas que, me fizeram tantas vezes feliz, ou me afundaram talvez até mais do que leves lembranças.

Eu sabia que era mais forte do que aparentava, afinal, meu coração já havia sofrido anteriormente, talvez até mais do que da maneira que se encontrava. Mas eu estava um em sintonia com a minha própria depreciação, por às vezes, parecer mais fácil me entregar enquanto deveria lutar para sair do buraco onde me encontrava. Mas mesmo sabendo, cavava devagar, não tinha certeza de que queria mesmo ficar bem, mas me diziam que eu tinha que ficar, então eu tentava tentar.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 14:19

13 comentários:

Unknown disse...

se vc não virar escritora, é disperdício ♥

Unknown disse...

"Eu sabia que era mais forte do que aparentava, afinal, meu coração já havia sofrido anteriormente" Ameeei essa parte gabiii *-*
Lindo :)

Unknown disse...

é, se você nao virar escritora, será um disperdicio , pois você tem criatividade e escreve coisas lindas e que é bom de refletir ..

Maria L. disse...

Sei extamente o que é isso, mas nao tem que ir pelos outros no lance de "se os outros dizem pra eu ficar bem...". Quem tem que tentar mesmo é vc, por si mesma. Não adianta nunca seguir o que os outros dizem ser o melhor, se qm sente exatamente o que se passa é vc. Perfeito. Te amo.

dé.bochado disse...

nussa garota, como vc usa beim suas palavras, gostaria d escrever assim viw

belo blog o seu

http://drehluvz.blogspot.com/

B. disse...

Lindo! Não foi uma surpresa, é claro, vindo de você :D

Luana Eckert disse...

Nossa, muito lindo.
As vezes é assim, por mais que tenhamos passado por mals bocados, sempre pensamos ser o fim do mundo quando acontece de novo. ;D

amei o texto.. muito lindo!

reynaud disse...

belo texto, como de costume
desculpa não postar nada comentando o texto como sempre, mas não to muito criativo hoje

continua assim :D

amo you

Natália Mylonas disse...

Odeio dias que me fazem querer ficar na cama. Pq no fim da tudo errado. Tudo meesmo.
Enfim...

Portas lá de casa estão abertas.
Quando quiser, se chegue ;) !!

beiijos

Anônimo disse...

Nossa que lindo, me comoveu ! chorei rios, to sem palavras. bjs cleydi

Gabrielle Pires Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelle disse...

encatandor amiga *-* adorei mesmo. beijos! te amo!

Raíla B disse...

"Felicidade instantânea. Começa e termina da mesma forma. Rápida. Até demais. Quando dei por mim, já estava no fim, e eu escrevendo apenas mais bobagens na última página do meu caderno, como se desabafasse, com siglas, rabiscos, desenhos e trechos de músicas. Músicas que, me fizeram tantas vezes feliz, ou me afundaram talvez até mais do que leves lembranças."


perfeito!
você escreve muito, muito bem.






http://dearlittlethings.blogspot.com

Postar um comentário