terça-feira, 9 de março de 2010

Aqueles dias

Naqueles dias, eu não podia chorar. Naqueles dias, a verdade era obrigatória. “Tire suas mãos de mim e não volte a olhar-me” – eu podia ouvir minha voz dizendo, ainda que eu estivesse muda. Eu procuraria outros olhares enquanto me perderia em ilusão e devaneios que não me permitiriam estar sóbria. Naqueles dias, eu não estava apta a sorrir. Desde aquele dia, aqueles dias eram assim, porque naqueles dias, chovia sem parar. Nada é considerado insano nem vão, quando se propõe a fazer com coração, nada pode ser julgado, mas naqueles dias, todas as atitudes seriam minuciosamente avaliadas. Naqueles dias tão longos, foram prolongados a mais de 24 horas. Eu saberia o quanto seria importante se houvesse alguma importância. Mas depois daqueles dias, não faria a mínima diferença, e voltaríamos a nossa vida normal.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 13:23

10 comentários:

Marcelle disse...

nossa, ficou ótimo! bem contagiante amiga! adorei, beijos :)

Anônimo disse...

Show, tá mandando super bem! Continue assim, sempre criativa!

Bianka disse...

que lindo *-* voce escreve super bem !

Chris disse...

que intenso esses dias!!!!! Mas o importante é que depois voltaria ao nomral.

Rúvila Magalhães disse...

São dias que nem se sabe por que ainda estamos vivas.
blog legal!
beijos
http://minidesastres.blogspot.com/

Julia Azevedo disse...

Bom, são dias horríveis e invevitáveis :s
Como sempre adorei o texto *-*

Anônimo disse...

Muiiito bom o texto
Vc escreve bem eiin ^^
Lindo seus texto e vc se expressa bem demaiiis!!!

yuca tequila disse...

aqueles dias - confesso - que voce se referia AQLES DIAS , haha . :@@

esse dias sao os piores, mais nunca da pra escapar deles .
amei amor, t amo <3

Dan_Cavalcante disse...

muito lindo! vc escreve bem! gostei muito do seu blog! irei seguir!

Unknown disse...

deprimente, mas diz tudo o que todos as vezes passam.. beijo

Postar um comentário