sexta-feira, 10 de junho de 2011

Frases soltas (Parte I)

Olá meus leitores :) Pesquisando pelo meu computador, encontrei exatamente 28 frases que não se tornaram textos e ficaram perdidas esperando destino. Pois bem. Vou dividi-las em 2 posts e postá-las aqui para que, ainda que não se tornem texto, sejam também parte desse blog.

  1. Fracos são os que não assumem os próprios erros. Estão apenas cometendo mais um entre tantos.

  1. As pessoas que sabem mentir, facilmente se livram de um problema, mas mais facilmente se metem em outro.

  1. Geralmente, quem acha que tem resposta pra tudo, é quem não sabe de nada.

  1. Não quero entregar meu coração para alguém que vá fazê-lo parar de bater. E sim, por alguém que vai fazê-lo pulsar cada vez mais.

  1. Eu não quero mais uma pausa, um silêncio que parta meu coração.

  1. O egoísmo te afasta das outras pessoas, mas o engraçado é que você não vai se importar.

  1. Eu não me importo de cair e me machucar, desde que eu seja forte para me levantar e sorrir de novo.

  1. Devemos fechar os olhos e apenas sentir onde o nosso coração está. E ir para onde ele desejar.

  1. Eu vivo tropeçando, mesmo olhando por onde ando. Acho que isso já é quase uma peculiaridade minha. Nunca sei bem onde posso pisar.

  1. Se a solução dos seus problemas está em alguma outra pessoa, tenha certeza de que você tem um problema muito maior.

  1. Sempre haverá alguém que terá uma dor pior do que a sua. Você escolhe se vai usar isso como conforto ou como mais um motivo para lastimar.

  1. É preciso de mais do que coragem pra dizer a verdade em uma situação difícil.

  1. Geralmente, quem menos queremos magoar são as pessoas que amamos, mas geralmente, são justamente essas que ferimos.

  1. A força de uma pessoa não pode ser medida por suas lágrimas. Muitas vezes, chorar é a única forma de demonstrar o quão forte você é.
Escritas por: Gabrielle Pires Silva

Postado por Gabrielle Pires Silva às 16:08

9 comentários:

Giovanne Joannes disse...

todas são boas mas a 1, 2, 7 e a 10 são as melhores hehe

Thaís Lima disse...

"Eu não me importo de cair e me machucar, desde que eu seja forte para me levantar e sorrir de novo."
amei

Fabiana disse...

A cada dia melhor....Gabi, se superando!!! Bjusss

Serginho disse...

belas Frases... gosto do seu Blog, e de vc tbm é claro!! haha

João Octávio disse...

Sensacional...
Por que você não pensa na ideia de escrever um livro? Você é boa, menina, você pode voar!

Beijos s2

Glaucia disse...

4, 10, 13 e 14 ! Mas eu amei todas Gabi *-*

Marcelle Braga disse...

AAA QUE PERFEITO! Todas são ótimas, maravilhosas! Mas preciso dar um pequeno destaque para a 14... Amei *-* Parabéns, minha princesinha!

Laila Saltoris disse...

lindo, lindo, lindo! *-*
não dá pra escolher a melhor, amei todas! haha

Joice disse...

Gostei de todas, mais fico com a 2, rs
*-------*

Postar um comentário