Talvez os astros e estrelas já tenham escrito a nossa história. Talvez estejamos apenas vivendo algo que já está pronto para nós. De repente, quando chegamos ao mundo, as constelações estavam lá, mostrando tudo o que viveríamos. Como em um roteiro de filme. Elas não formariam tantas imagens em vão. E a gente achando que poderia escolher o nosso próprio destino não é mesmo? Tolos que somos. Em cada um dos sete céus um pedaço da nossa história, e nem sabemos lê-la. Cabendo somente a nós, seguirmos o caminho ao qual estas sábias, tão sábias estrelas nos levam.
Pequenos pedaços de luz no céu, sobre nós. Soberanas e imponentes. O destino está totalmente claro para elas. Escrevem, tecem e modelam nossas vidas e ainda iluminam as noites difíceis que, as mesmas provocaram.
Talvez até mesmo o nosso amor, a nossa dor, já estivessem escritos. As estrelas não apagam o seu destino, por mais árduo que ele te pareça. Cada um de nós carrega o fardo do que foi escolhido e a benção do que foi concedido. E os românticos contando as estrelas hein? Pensaram que elas só tinham a utilidade de enfeitar a noite, ignorando as mensagens claramente subliminares que transmitem e impõem a nós, simples sobreviventes sob a luz delas.
Escrito por: Gabrielle Pires
10 comentários:
" Cada um de nós carrega o fardo do que foi escolhido e a benção do que foi concedido. " *-*
Você escreve muuuito bem!
Parabéns!
Continue assim..
"Talvez até mesmo o nosso amor, a nossa dor, já estivessem escritos. As estrelas não apagam o seu destino, por mais árduo que ele te pareça."
Lindo, que admirável ler o seus textos.Parabéns ! te amo s2
Lindo, Gabi! como sempre haha ;D Tao lindas, e taos instaveis. Estrelas sao assim haha (: parabeens, linda! ;*
ADOREEI, oq não é uma novidade, gosto muito de sempre achar aqui palavras de conforto.
"Talvez estejamos apenas vivendo algo que já está pronto para nós."
Gostei muito, sempre tomei a palavra ou dizer "maktub" como um amém para meu destino, e seu texto mostra mais que tudo o seguinte: "sei que nada sei".
E desse jeito continuamos a viver. Sucesso Gabi *--*
AMEI, simplesmente! Texto fofo, meigo, lindo! Bem a sua carinha, imaginei você lendo-o pra mim, rs *-*
Parabéns, princesinha minha :)
"Pequenos pedaços de luz no céu, sobre nós. Soberanas e imponentes. O destino está totalmente claro para elas. Escrevem, tecem e modelam nossas vidas e ainda iluminam as noites difíceis que, as mesmas provocaram." AAA PERFEITA! <3
"Talvez os astros e estrelas já tenham escrito a nossa história. Talvez estejamos apenas vivendo algo que já está pronto para nós." Muito bom!! Demais criança. :D
"E os românticos contando as estrelas hein? Pensaram que elas só tinham a utilidade de enfeitar a noite, ignorando as mensagens claramente subliminares que transmitem e impõem a nós, simples sobreviventes sob a luz delas."
Purrrrfect.
Só no clima do clone, né, sua viciada sem vida? XD
Lembrou também da minha fic céu <3
Te amo, Pocs
"E a gente achando que poderia escolher o nosso próprio destino não é mesmo? Tolos que somos." Ta bem clima de O clone meesmo, haha. Ta liindo amiguinha !
"Tolos que somos. "
Amei sz
Postar um comentário