segunda-feira, 25 de julho de 2011

Partículas de sentimento

Cada pedaço de você diz um pouco a respeito de quem és. Tão contraditórias partes. Tão confusas partículas de essência e peculiaridade. Descubro-te das formas menos imagináveis e com isso, não te dou tempo de se esconder. Partes inteiras das tuas metades. Tudo faz sentido depois de um tempo.
Te consumo apenas por te observar, bem sorrateira, discreta e distante. Parte por parte. Encontro-me imaginando se por trás de tantas pequenas partículas diversas esconde-se uma parte inteira, ou se foi estilhaçado em mil pedaços e resultou nessa mistura de pequenas coisas.
Tamanha pretensão minha, imaginar que juntando todos esses pequenos fragmentos, encontraria você por inteiro. Pretensão minha achar que um dia essas partes se juntariam. 

Escrito por: Gabrielle Pires
Postado por Gabrielle Pires Silva às 23:18

15 comentários:

JULIA disse...

"Cada pedaço de você diz um pouco a respeito de quem és. Tão contraditórias partes. Tão confusas partículas de essência e peculiaridade. " Adorei, como sempre, parabéns pelo blog, cada vez melhor!

daniel.dfs01 disse...

nossa bem curto e bem objetivo!
parabés Gaby ta show!!!

Giulia disse...

Ta lindo o texto, mas não te vi muito nele. Parabéns por ser uma escritora completa (;

s2

Marcelle Braga disse...

Já conhecia, rs Amooo esse! É um de seus melhores... Muito lindo, muito sincero. Cada palavra muito bem posta e detalhando partes únicas! Me idenfiquei... E o final, digno! Parabéns, amiga!

Laila Saltoris disse...

Texto lindo, amor!
Parabéns! :)

Adorei essa parte: "Cada pedaço de você diz um pouco a respeito de quem és. Tão contraditórias partes. Tão confusas partículas de essência e peculiaridade."

Carol N. disse...

"Tamanha pretensão minha, imaginar que juntando todos esses pequenos fragmentos, encontraria você por inteiro." *-*

Ana Neves disse...

"Tamanha pretensão minha, imaginar que juntando todos esses pequenos fragmentos, encontraria você por inteiro."

adoreei s2

Vinicius Moraes Sodré disse...

Texto doce.
Fácil de ler e sentir.

Neguinha, vc manda muito!

Victor Caldas disse...

" Cada pedaço de você diz um pouco a respeito de quem és. "

Concerteza, gostei muito do texto, parabéns.

Rodolpho Padovani disse...

Porque a gente é feito de pedaços, alguns que se somam e se completam e partes inteiras que se dividem para se tornar partes novas.

Beijos.

Anônimo disse...

Bom não sei se voçê vai ler,mas vamos la,eu adoro seu blog é super delicado sabe cada palavrinhas suas acalma a gente,mas posso te dar uma dica,que tal investi ousar num blog tipo que fale sobre beleza uns tutoriais de maquiagens,dicas de compras,ate algum tipo de comida que voç~e gosta e que passar para seus leitores,cabelos,looks ia ser bem interessante e ao mesmo tempo com seus textos incrivéis que amo muito,seu blog é lindo demais gosto muito daqui,e isso só foi uma sugestão!continue sempre sendo essa escritora maravilhosa que tu és!1bjos fica com Deus!

Isabelle Soares disse...

Realmente é interessante como "recolhemos" partes das pessoas que nos rodeiam. Porém o necessário é sabermos o que iremos por em nossa bagagem.
Adorei o texto, Gabi. Sempre inovando. Serei sempre uma leitora fiel do seu blog, me inspira. (;

Andressa Carvalho disse...

"Te consumo apenas por te observar, bem sorrateira, discreta e distante. Parte por parte."
Não sei porque, mais gostei desse em especial , fico perfeito, as palavras, o sentido geral do texto. Fico lindo Gabiii , (= Adorei!

Thaís Lima disse...

"Tamanha pretensão minha, imaginar que juntando todos esses pequenos fragmentos, encontraria você por inteiro." "Cada pedaço de você diz um pouco a respeito de quem és. Tão contraditórias partes. Tão confusas partículas de essência e peculiaridade. " amei esse techo, muito bom o texto todo!

Joice disse...

Serei sepre uma leitora fiel do seu blog2. Gosto muito daqui.

"Tudo faz sentido depois de um tempo."

Postar um comentário