quarta-feira, 13 de julho de 2011

Casamento

Case-se com as virtudes. Separe-se do medo. Case-se com o amor e separe-se do desapego. Case-se com o que te faz feliz. Por menor que seja. Case-se com um pequeno sorriso, com os olhos de alguém, com um dia ensolarado ou até mesmo nublado. Separe-se de tudo que te faz mal. De verdade. Existem coisas que parecem nos fazer bem, e na verdade estão nos corroendo, corrompendo, nos destruindo. Seja um ressentimento, uma vingança, uma lembrança, uma história mal acabada. Ou até mesmo mal iniciada.

Não tenha medo de viver casando-se e separando-se. Descubra e mantenha só o que te fizer bem. Case-se consigo mesma, por exemplo. Por amor, por vaidade. Pelos seus pecados bons. Separe-se com o que está por fora. Seja por monotonia, tédio, por dor ou solidão. Divida suas prioridades. Case-se apenas se for bom casar. Casamento é sagrado certo? Existem muitas coisas boas com a qual podemos criar uma aliança eterna, uma delas é a felicidade. Não devíamos esperar tanto para dizer o tão esperado ‘aceito’.

Escrito por: Gabrielle Pires

 Antes de finalizar o post, queria indicar o novo blog da minha amiga Marcelle Braga. Nele ela posta composições pessoais  e autorais. Confiram, sigam e comentem Fantasma da Música
Postado por Gabrielle Pires Silva às 16:42

16 comentários:

Eu sou... disse...

Texto absolutamente perfeito! Quanta criatividade e inspiração, amiga! Amei, de verdade... Destaque para: "Case-se com um pequeno sorriso, com os olhos de alguém, com um dia ensolarado ou até mesmo nublado." Achei muito fofo! E tenho que dizer que me indentiquei com o "Case-se consigo mesma." Você sabe, rs. Beijo
Ps: Muito obrigada pela divulgação! E saiba que você é a maior culpada pela minha coragem e decisão de criá-lo. Te amo! ;)

Victor Caldas disse...

As vezes é o que basta na vida, separar-se das coisas ruins e casar-se com as coisas boas.
Lindo texto, parabéns.

anny m . disse...

gostei muuuuuuuuuito .

Bel disse...

amei o texto!
"Case-se consigo mesma, por exemplo [...] Pelos seus pecados bons."

Alexandre disse...

*-* lindo

Anônimo disse...

owwwn que lindo priima,amei amei!

Giovanne Joannes disse...

legaal, gostei criança :D

tralha disse...

"Não devíamos esperar tanto para dizer o tão esperado ‘aceito’."

será ?

Olívia Leite disse...

Gostei muito Gabi, sério. Lindo, lindo! *-*

Raquel Borges disse...

como sempre, muito bom texto! Me chamou atenção: "Separe-se de tudo que te faz mal. De verdade. Existem coisas que parecem nos fazer bem, e na verdade estão nos corroendo, corrompendo, nos destruindo. Seja um ressentimento, uma vingança, uma lembrança, uma história mal acabada. Ou até mesmo mal iniciada." adorei gabizinha *-*

JULIA disse...

Não tinha como colocar uma pequena parte do que mais gostei nesse texto, então aqui vai "Existem coisas que parecem nos fazer bem, e na verdade estão nos corroendo, corrompendo, nos destruindo. Seja um ressentimento, uma vingança, uma lembrança, uma história mal acabada. Ou até mesmo mal iniciada.

Não tenha medo de viver casando-se e separando-se. Descubra e mantenha só o que te fizer bem. Case-se consigo mesma, por exemplo. Por amor, por vaidade. Pelos seus pecados bons. Separe-se com o que está por fora. Seja por monotonia, tédio, por dor ou solidão. Divida suas prioridades. Case-se apenas se for bom casar. Casamento é sagrado certo? Existem muitas coisas boas com a qual podemos criar uma aliança eterna, uma delas é a felicidade. Não devíamos esperar tanto para dizer o tão esperado ‘aceito’."
Simplesmente perfeito Gabi, adooorei, lindo! *-* bjs

Anônimo disse...

lindo Gabiiiiiiiiiii! adoreii e combina muito comigo! =] bjs

Carol N. disse...

" Existem muitas coisas boas com a qual podemos criar uma aliança eterna, uma delas é a felicidade. Não devíamos esperar tanto para dizer o tão esperado ‘aceito’. "
MUITO BOM, curti muito, rs :)

Laila Saltoris disse...

"Existem muitas coisas boas com a qual podemos criar uma aliança eterna, uma delas é a felicidade."
AMEEEEEI

Giulia disse...

"Não tenha medo de viver casando-se e separando-se. Descubra e mantenha só o que te fizer bem."

Adorei, bebe (:

Andressa Carvalho disse...

Adorei esse, em especial ''Case-se com um pequeno sorriso, com os olhos de alguém, com um dia ensolarado ou até mesmo nublado.'' Fico Lindo!

Postar um comentário