sábado, 30 de julho de 2011

Pertence Predileto

Eu me mudo, mexo todos os móveis de lugar. Jogo uns fora. Estão aos pedaços. Troco as posições. Sigo instruções dos manuais, monto todos de novo, minuciosamente. Mudo de lugar as peças da minha vida antiga. Novo lar. Eu me mudo, eu me transformo dentro do meu novo ambiente.
Não há nada que não saia do lugar além de você. Eu pinto as paredes de cores novas. Nada daquelas cores apagadas da nossa casa. Eu afasto a mobília velha. Eu contemplo a casa nova. Não há nada mais revigorante do que mudar. Mudar tudo dentro de seu lar, dentro de si. Mas nem tudo. Eu não te tirei do seu lugar de sempre.
Destaquei as novas flores, enchi a casa de janelas, para que entrasse muita luz. Escolhi a dedo os novos quadros e molduras. Deixei os outros na casa antigas, misturados com o que restou. Eu mudei tanta coisa que ainda nem me acostumei, mas simplesmente não pude te tirar do lugar de sempre, meu pertence predileto.

Escrito por: Gabrielle Pires
Postado por Gabrielle Pires Silva às 14:28

15 comentários:

Andressa Carvalho disse...

"Eu mudei tanta coisa que ainda nem me acostumei, mas simplesmente não pude te tirar do lugar de sempre, meu pertence predileto."
Eu amei, ameei esse, me identifiquei muito, a verdade é que tem certas coisas, que nunca, nunca na vida seremos capazes de mudar, ou trocar de lugar né .. Adoreeeei esse !
Parabéns Gabii (:

anny m. disse...

adorei o texto , e ameeeeei essa parte
"Eu mudei tanta coisa que ainda nem me acostumei, mas simplesmente não pude te tirar do lugar de sempre, meu pertence predileto." lindo , lindo , mt lindoo *-*

Ana Neves disse...

"Não há nada mais revigorante do que mudar. Mudar tudo dentro de seu lar, dentro de si. Mas nem tudo. Eu não te tirei do seu lugar de sempre."

Mudar sempre é bom, sentir novos ares. Mas existem coisas que sempre vão ficar intactas, não tem jeito.
Parabéns miigs, adorei o texto s2

Giovanne Joannes disse...

ficou otimo, o final melhor ainda! :D

JULIA disse...

"Escolhi a dedo os novos quadros e molduras. Deixei os outros na casa antigas, misturados com o que restou. " Goostei Gabi! bj

Marcelle Braga disse...

Que foda, muito bom! Gostei muito amiga, bem criativo e interessante... Destaque: "Eu não te tirei do seu lugar de sempre." Amei! :)

Patrick disse...

Nossa, véi! Muito criativo! Adorei a metáfora, perfeita :D

sharon ♥ disse...

Frase da minha vida: " Não há nada mais revigorante do que mudar."
Adoro mudar, adoro mudanças.. faz bem pra alma

Jéssica Rocha disse...

'Eu mudei tanta coisa que ainda nem me acostumei, mas simplesmente não pude te tirar do lugar de sempre, meu pertence predileto.' Nossa Gabi, que lindo o texto! Parabéns!

Joice disse...

"Não há nada mais revigorante do que mudar."
VERDADE, igual todas as outras que encontro aqi.

Joice disse...

"Não há nada mais revigorante do que mudar."
VERDADE, igual todas as outras que encontro aqi.

Renan Castro disse...

não conheço mudança programada que venha para o meu mal, acho que por isso adoro mudanças!

Laila Saltoris disse...

"Eu mudei tanta coisa que ainda nem me acostumei, mas simplesmente não pude te tirar do lugar de sempre, meu pertence predileto."
Achei suuuper fofo *-*
Parabéns, amor!
Mais um texto maravilhoso!!

Thaís Lima disse...

"Eu mudei tanta coisa que ainda nem me acostumei, mas simplesmente não pude te tirar do lugar de sempre, meu pertence predileto."

amei amei, muito bom, parabéns

Sérgio Felipe disse...

huumm.. interessante! rs s2

Postar um comentário