quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fugindo

Quero colo. Estou de malas prontas. Pensava em fugir de casa. Quando reparei, queria mesmo era fugir de mim. Fugir do que guardei, fugir de quem fui. Não vou desfazer as cicatrizes, elas são parte do que sou.

Quero que o cheiro doce das flores invada meu quarto, me faça desistir de fugir de novo. Quero só um colo. Um mimo. Quero que alguém desfaça minhas malas e peça para que eu não fuja. Quero ficar, quero ter motivos pra estar.

Não penso mais nessas coisas de solidão. Minha casa me deixa sozinha. Quero um lar. Quero não ter mais essas marcas, não quero mais sentir a minha pele queimando enquanto eu sopro.

Estive errando, troquei os passos. Não quero que me digam que eu estava errada. Não quero que me apontem, não quero que me firam. Nem mesmo que me vejam ferida. Por isso pensei em fugir.

Não tenho para onde ir, pensei em bater a sua porta. Voltei no meio do caminho. As malas estão realmente pesadas, estou partindo para longe. Não posso correr, não posso andar depressa. É difícil agüentar a bagagem. Afinal, pra que tanta bagagem? Nem mesmo tenho planos. Só não quero encarar mais minha bagunça, meus rabiscos na última folha do caderno. Só não quero encarar mais a minha carência em frente ao espelho.

Quero colo, quero consolo. Quero que a chuva caia e disfarce meu suor e minhas lágrimas. Quero deixar as malas no chão e finalmente correr. Você levaria as malas pra mim?

Escrito por: Gabrielle Pires Silva

Postado por Gabrielle Pires Silva às 15:00

26 comentários:

Olívia Leite disse...

Aw, adorei.

Ana Neves disse...

é simplesmente perfeito *-*
às vezes fugir pode parecer a melhor solução.. mas de uma hora pra outra, sem que você espere, tudo vai se acertar :D ♥

Marcelle Braga disse...

"Quero que a chuva caia e disfarce meu suor e minhas lágrimas." Às vezes eu penso exatamente desse jeito, e até mesmo deixo acontecer... Enfim, você se expressa tão bem, independente da situação ou momento. É realmente um dom precioso o que Deus te deu. Então, não importa o que aconteça, não tenha medo de escrever e mostrar ao mundo o quão maravilhosa você é; suas palavras tocam o coração e a alma de todos, e consegue até mesmo se expressar por eles. Eu te amo, e estarei sempre aqui por você e para você. Minha linda <3

Cellus disse...

" Você levaria as malas pra mim? "
Alguma Duvida ?

Serginho disse...

Escreve beem ... me mata de orgulho! hahaha.

s2

Marcelle Braga disse...

Ah, e uma última coisa que esqueci de citar: Sempre que precisar de um colo, saiba que tem um aqui te esperando... E que nunca, nunca irá te abandonar, tá? Foge pra cá. Te amo!

JULIA disse...

Que perfeito! "Não tenho para onde ir, pensei em bater a sua porta. Voltei no meio do caminho. As malas estão realmente pesadas, estou partindo para longe. Não posso correr, não posso andar depressa. É difícil agüentar a bagagem. Afinal, pra que tanta bagagem? Nem mesmo tenho planos. Só não quero encarar mais minha bagunça, meus rabiscos na última folha do caderno. Só não quero encarar mais a minha carência em frente ao espelho. " Me identifiquei com todo o texto, mas essa foi minha parte favorita! *-*

m. disse...

lindo , adorei a parte : Só não quero encarar mais a minha carência em frente ao espelho.
rs ..

Mariana Mana disse...

é tão emocionante que eu cheguei a me arrepiar.é incrível como voce mostra um sentimento tao forte em algumas linhas. que dom maravilhoso. parabens. me orgulho cada vez mais, e sempre que precisar de fugir, to de braços abertos pra te mostrar o meu melhor silencio se transformar nas melhores palavras. te amo !

Unknown disse...

muuito lindo Gaby , adorei

Camila Cussate disse...

Acho que de vez em quando a gente precisa mesmo sumir dos olhos do mundo, pra de preferência voltar com mais força.

http://meropoemacp.blogspot.com/

Giovanne Joannes disse...

Gostei criança, muito lindo mesmo!

Lorena Sampaio disse...

Muito muito muito perfeito *-*
Parabéns!

Unknown disse...

caraca !!! linda demais gabi ... o q vc escreveu e vc . Vc mais ainda que tira tanta imaginação e tanta experiencia, concerteza, para escrever isso ! te admiro cada vez mais !!! bj e continue assim !

Carol N. disse...

" Estive errando, troquei os passos. Não quero que me digam que eu estava errada. Não quero que me apontem, não quero que me firam. Nem mesmo que me vejam ferida. Por isso pensei em fugir. " :´)

Daniela Medeiros disse...

"Quero que alguém desfaça minhas malas e peça para que eu não fuja."
você sabe ser linda né?! e isso realmente é tudo que você precisa.. continue assim e pode contar sempre, beijo

Mayara Abrahão disse...

"não quero que me firam. Nem mesmo que me vejam ferida. Por isso pensei em fugir. "
adoreei isso

Villa disse...

"Pensava em fugir de casa. Quando reparei, queria mesmo era fugir de mim. Fugir do que guardei, fugir de quem fui. Não vou desfazer as cicatrizes, elas são parte do que sou. Quero que o cheiro doce das flores invada meu quarto, me faça desistir de fugir de novo."


Era tudo que eu precisava dizer e não sabia e você postou esse texto, coisa de doido, rs ADOREEI Gabizinha *--*

Pedro Nigro disse...

Se superando a cada dia, aprendendo sozinha e se virando com o que tem. Isso é você! Parabéns. Textos melhores a cada novo post, só tenho orgulho em te incentivar.

Rodolpho Padovani disse...

"Quero ficar, quero ter motivos pra estar."
É o que eu procuro também.
Adorei o texto, um dos melhores que já li por aqui =)

Beijos.

Laila Saltoris disse...

"Não vou desfazer as cicatrizes, elas são parte do que sou."
você sabe usar perfeitamente esse dom que Deus te deu. sem exageros, sem clichês. sabe colocar em palavras sentimentos complexos, o que todo mundo sente mas não sabe explicar. você é perfeita.

Thaís Lima disse...

"Quero só um colo. Um mimo. Quero que alguém desfaça minhas malas e peça para que eu não fuja. Quero ficar, quero ter motivos pra estar."
adorei essa parte.

Joice disse...

Quero que alguém desfaça minhas malas e peça para que eu não fuja. Quero ficar, quero ter motivos pra estar.
Lindo Gabi-*

Joice disse...

Quero que alguém desfaça minhas malas e peça para que eu não fuja. Quero ficar, quero ter motivos pra estar.
Lindo Gabi-*

Joice disse...

Quero que alguém desfaça minhas malas e peça para que eu não fuja. Quero ficar, quero ter motivos pra estar.
Lindo Gabi-*

Igor Cadiz disse...

É sem dúvida um dos seus melhores textos. O forte sentimentalismo nele acaba deixando-o diferente. Gostei muito de como você coloca a fuga. O útimo parágrafo foi espetacular. Parabéns mais um vez. Beijo ! !

Postar um comentário