domingo, 3 de abril de 2011

Encruzilhada

Espinhos, encruzilhada. Você. De novo? Sinto de repente um vazio, mas tão rápido que penso não ter sentido. Acordo, durmo. Vida normal. Não te direi nada. O estômago embrulha. Corro, fecho os olhos, me entrego a outros sentimentos. Cheiro as novas rosas. Percorro um infinito distante. No final, vejo sua sombra. Vejo a minha sombra. Ela está mudada.

Creio, sorrio e sei que algo aconteceu. Mudo de opinião quase tão rápido que penso não ter sabido de nada. Pertenço às minhas emoções, causo desconforto, peço perdão, perdão pelo quê?

Os espinhos estão na minha cama, não posso me deitar sem antes ter um ferimento. Corro de novo, sem ter repouso fixo. E só paro, bem cansada naquele mesmo paradeiro de antes. Agora segura novamente. Penso não ter visto nenhum espinho. Será que houve mesmo algum?

Escrito por: Gabrielle Pires Silva

Postado por Gabrielle Pires Silva às 22:39

11 comentários:

Laila Saltoris disse...

olha, valeu a pena a noite sem dormir, hein! hahah
texto lindo, pra variar né! rs
dom é dom. quem me dera!

Carlos Vitor disse...

"5 e pouca da manhã" e me vem gabi pedindo um favor, como sempre faço tudo para ajudar, so que dessa vez o negócio foi complicado. Me pediu para que eu desse minha opinião e explicasse o que eu sentia ao ler o texto. Li por diversas vezes e digo que até agora não sei expressar com palavras o que realmente senti ao ler. Como sempre essa menina se supera a cada texto, como ela diz: "eu tenho o dom cara, bate ai cv" hahaha... te amo branquela

Lagostinha disse...

Esquizofrenia brilhante. Coisa de gênio. Lindo texto, como sempre <3

JULIA disse...

"Você. De novo? Sinto de repente um vazio, mas tão rápido que penso não ter sentido. Acordo, durmo. Vida normal." perfeito, seus textos são ótimooos!

Mayara disse...

Textos a cada dia melhores! Com certeza, você é incrível no que faz! Parabéns, muuuito lindo!

@thwashere disse...

Uma confusão compreensível, ao meu ver. Que bom que resolveu atualizar o blog! :)

Mariana Mana disse...

cara, um dos seus melhores textos. amei .Parabens!

tami santos disse...

''Creio, sorrio e sei que algo aconteceu. Mudo de opinião quase tão rápido que penso não ter sabido de nada .''- Adorei você ter atualizado o blog ! Voltou ainda melhor , parabéns s2s2.

Pedro Nigro disse...

Valeu a pena criar coragem!

Thamires Camara : ) disse...

Nossa, gostei muito desse texto, não sabia que você também escrevia, vai virar outra ídola minha, haha. Me senti confusa quando li, mas, tá demais!

Giovanne Joannes disse...

Voltou a escrever e voltou muito bem! Parabéns criança.

Postar um comentário