quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Planos e Descobertas

Descobri maravilhas nas paisagens mais opacas, e percebi que o velho, às vezes é mais inovador do que o novo. O que me atrai, é o que está incluso nas pessoas, por isso, busquei algo tão interno nas pessoas, que nem elas mesmas sabiam que tinham. Dei valor a pequenos gestos, me sucumbi diante do medo. Corri quando devia enfrentar e me culpei por isso. Até descobrir que a culpa, só é um modo tolo de nos punir, sem nos acrescentar nada. Pelo contrário, nos deixando sempre um passo atrás de onde queremos chegar.

Descobri que o cheiro das rosas é passageiro, mas a sensação que nos traz, é quase eterna. E que magia não tem relação nenhuma com bruxos e feiticeiros, e sim, com o tipo de sentimento que carrega no coração.

Percebi que acordo todos os dias fazendo mil planos e são estes, justamente os menos considerados depois de feitos. Talvez porque eu demore muito para colocá-los em prática. Mas isso não quer dizer que eles não sejam realizados.

Inovei meu estoque de sorrisos e com isso, trouxe o cheiro eterno das rosas para minha alma. Entendi que tudo é relacionado ao jeito que é encarado e importância que é dada. Jamais haverá limite inalcançável enquanto houver fé, força e determinação. Justamente onde se encontra a união de todas as realizações.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 21:49

16 comentários:

Laila Saltoris disse...

nossa, a cada texto admiro mais a sua capacidade de se expressar...é incrível a forma como vc usa as palavras certas pra descrever o que passa pela sua cabeça..
quem me dera ser assim! haha

perfeitoo ♥

cvitor disse...

Descobri que o cheiro das rosas é passageiro, mas a sensação que nos traz, é quase eterna." me encantei por essa parte... parabens minha gata *-*

Giovanni Seiji disse...

esse texto foi muito, mas muito lindo...
percebo q infelizmente estou esgotando o meu estoque de elogios... pq a cada texto eu busco a melhor forma de expressar o q eu sinto, mas não poderei ser melhor q vc nisso

Myllenatelaroli disse...

estou com a laila e não abro ,
você arraza demais nos seus textos !
parabéns

Ray disse...

Seus textos se tornam cada vez mais lindos, sabia? :)

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuito bom, cada dia melhor gabi! parabensssss

JULIA disse...

"Inovei meu estoque de sorrisos e com isso, trouxe o cheiro eterno das rosas para minha alma." Muito lindo, me encantei com esse texto, muito bom!

Flávia disse...

"E que magia não tem relação nenhuma com bruxos e feiticeiros, e sim, com o tipo de sentimento que carrega no coração."

Adorei o que vc escreveu!
Muito bonito :)
beijosss

Aline Camilo disse...

'Descobri que o cheiro das rosas é passageiro, mas a sensação que nos traz, é quase eterna. E que magia não tem relação nenhuma com bruxos e feiticeiros, e sim, com o tipo de sentimento que carrega no coração.'

e é bem verdade! :D

mt bom.
beeeeeeeeeeijos

sucesso

Bang disse...

Muitas frases fodásticas nesse texto.

"percebi que o velho, às vezes é mais inovador do que o novo"

"Até descobrir que a culpa, só é um modo tolo de nos punir, sem nos acrescentar nada."

"Descobri que o cheiro das rosas é passageiro, mas a sensação que nos traz, é quase eterna. E que magia não tem relação nenhuma com bruxos e feiticeiros, e sim, com o tipo de sentimento que carrega no coração."

Wonderfull *-*

E o início do texto me lembrou a Haru e a Amanda. <333

Just loved it.

Rodolpho Padovani disse...

Apesar dos planos que não dão certo e que nos frustam, nunca podemos parar de sonhar e de fazer novos planos na esperança de sua realização, mesmo que muitos percam o interesse no decorrer do dia...
Muito bom isso aqui.

Bjs =)

@juusep disse...

Muito bom ver a vida com novos olhos *-*

Mariana Mana disse...

encantador, parabens ! amei .

Joice Villa disse...

... e que magia não tem relação nenhuma com bruxos e feiticeiros, e sim, com o tipo de sentimento que carrega no coração.


*---*

Obg pelo texto perfeito.

Anônimo disse...

Maravilhosa a capacidade q vc tem d se expressar, ficou um texto maravilhoso... :)

Anônimo disse...

Maravilhosa a capacidade q vc tem d se expressar, ficou um texto maravilhoso... :)

Postar um comentário