sábado, 4 de setembro de 2010

Entrevista

Primeiramente, gostaria de dar os créditos à Bipolaridade Caótica pela ideia da entrevista, que também acontece no blog dela. (Não deixem de ir lá espiar também) E tambem, não poderia deixar de fazer uma breve apresentação sobre a entrevistada. Alinne Carolina Pires Silva, minha irmã do meio, 19 anos, futura escritora de romances, mais conhecida como @raspberryalien


Gabrielle Pires: Uma palavra que melhor define você.
raspberry princess: Intensa
Gabrielle Pires: Um sentimento que está pairando em você agr.
raspberry princess: Ansiedade
Gabrielle Pires: Uma pessoa a quem você recorre em todo tipo de situação
raspberry princess: Vilson. Acho que é quem chega mais perto disso, mas mesmo assim eu costumo dividir as situações pelas pessoas, entende?
Gabrielle Pires: Um exemplo pra você
raspberry princess: Christina Aguilera *-*
Gabrielle Pires: Um conselho que você daria as pessoas que, assim como você, querem ser escritoras.
raspberry princess: Apaixone-se perdidamente pelo que você escreve e escreva com todo o seu coração, se focando apenas na sua satisfação
Gabrielle Pires: Como você se vê, ao olhar-se no espelho?
raspberry princess: Vejo uma pessoa que precisa cortar o cabelo XD
Gabrielle Pires: Comente seu gosto músical, desde seus ídolos até suas diversas variedades.
raspberry princess: A verdade é que, o que me atrai na música, geralmente, é o ritmo dela e a voz do cantor. Depois vem a letra. É como se eles se conectassem a mim antes de eu entender sobre o que se fala. Eu tenho épocas pra cada cantor. Minha favorita sempre será a Britney, os ritmos das músicas dela sempre tem um apelo bem forte e eu amo a vozinha fofa e única dela. Depois tem a Fumiko, motivos óbvios e meio doentes ahauahuahau. Tem a Lily Allen que canta com um sotaque maravilhoso e doce letras fortes, sarcásticas e maldosas, muito inteligente.Também tem a Christina, que sabe apelar com os ritmos, tem a voz cativante e sempre mostra muito dela mesma nas letras, principalmente sempre levanta minha autoestima e me ensina tantas lições como se eu tivesse sentado para conversar com ela. Ouvir Christina Aguilera é quase como fazer terapia, como ter uma amiga que te entende e te diz tudo aquilo que você precisa ouvir pra levantar e crescer. Com Paramore é quase a mesma coisa, mas as músicas deles geralmente me colocam para cima e me lembram de ter fé e esperança. E, minha atual paixão, Olivia Newton John *-*. A voz dela é perfeita, na minha opinião, não tem outra palavra. E o fato de as músicas serem antigas me cativou, porque eu tenho gostado muito de coisas antigas e gosto de sentir essa nostalgia das coisas velhas =D
Gabrielle Pires: Uma revolução que gostaria de participar, e pq?
raspberry princess: Eu gostaria de libertar a mente das pessoas dos estereótipos e das imposições da sociedade, porque acho isso tudo uma burrice, uma cafonice, uma lástima, patético.
Gabrielle Pires: Uma vergonha da infância.
raspberry princess: Dançar É o tchan HAUAHUAHAUAHUA
Gabrielle Pires: Como você se vê daqui a 30 anos?
raspberry princess: eu juro que eu não vejo
Gabrielle Pires: Se pudesse trocar de corpo com alguem, com quem seria? (corpo todo. rosto, cabelo, pele, ...tudo)
raspberry princess: Você *o*
Gabrielle Pires: aaaawn *-* E de mente?
raspberry princess: Khaled Hosseini
Gabrielle Pires: O que você pensa sobre essas tais 'modinhas'?
raspberry princess: Acho que é uma prova de que a maioria das pessoas não tem senso nem cérebro
Gabrielle Pires: Uma celebridade que você gostaria de ser BFF?
raspberry princess: Pode ser duas? Britney Spears e Christina Aguilera *-*
Gabrielle Pires: Um sentimento que você não suporta nas outras pessoas.
raspberry princess: Frieza
Gabrielle Pires: Se fosse presidente do país, qual a primeira coisa que ia querer mudar?
raspberry princess: Sei lá, vou até votar nulo nas eleições.
Gabrielle Pires: Três pessoas interessantes do twitter (@...)
raspberry princess: @antipatia, @zodiculo, @zodiacando

Se quiser ser entrevistado também, pode pedir através dos comentários, ou do meu twitter @gatitatequila que em breve postarei novas entrevistas.
Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:00

18 comentários:

raspberry disse...

Que vergonha. HAUAHAUHAU

Tainá Correia disse...

hahha...muito legal...adoreii)

▪:▫ disse...

Achei bem legal a intrevista..

Pedro Nigro disse...

Como sempre você sendo criativa! Adorei a ideia.

Vagner disse...

essa mulher vai longeee...

mais um pouco e eu juraria que ela é profissional...
vai ter dom assim lá no Millenium...uahuahua

beijao, gostei show de bola
pode apresentar um programa assim já na Radio...!!

Anônimo disse...

amei a ideia de entrevistas , como sempre sendo criativa *-*

Anderson Ribeiro disse...

canário belga, de novo tento fazer outro comentário por causa da minha nt lixo. Enfim, gostei mt da entrevista em ambas as partes, a Gabi fez perguntas inteligente por atingir de modo pessoal e na especialidade dela como escritora, e a Líminne em algumas de suas respostas se mostrou bem diferente da maioriae isso é bom pq promove um jeito de pensar que pode causar questionamentos nas pessoas. Bom se eu viajei me ignorem ;D

Anônimo disse...

hahah..adorei :)

Maiara Cupertino disse...

aah amei muito!

Nati Pereira disse...

Achei bem legal a entrevista! bj

Marcelle Braga disse...

adorei a entrevista! a alinne é muito inteligente, se expressa tão bem... tenho certeza que será uma escritora maravilhosa! parabéns! *-* p.s: quero ser entrevistada também haha :D

Vanessa Dutra disse...

Adorei. Quero ser entrevistada também :)

Anônimo disse...

hahaha gostei da ideia de entrevistar, muito bom seu blog, como sempre xD [maria carolina]

Rodolpho Padovani disse...

Haha, muito bom, adorei a entrevista, as perguntas, as respostas e começou bem... e como eu já disse, qdo quiser entrevistar, é só falar ^^

Bjs =)

yucatequila disse...

hahah, gostei dessa ideia de intrevista *-*

Laila Saltoris disse...

adoreeeei cara!
é de família esse dom de escrever e se expressar perfeitamente, né?! *-*

e ficou lindo o novo look do blog =D

Vilson Borges disse...

Adorei a entrevista com minha escritora favorita! Espero que esta seja a primeira de muitas outras que virão quando se tornar rica e famosa pelo mundo \o/ Só não esquece dos amigos hein! Ahuahauhaua. Agora serio, Gabi fez ótimas pergundas e Alinne as respondeu dessa forma direta e sincera que tanto admiro. Um verdadeiro exemplo de pessoa. Gabi, meus parabéns pelo Blog, está show de bola.

Anônimo disse...

Hurrah, that's what I was looking for, what a information! existing here at this blog, thanks admin of this web page.

Feel free to visit my website ... http://comparecarinsurancee.com

Postar um comentário