quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pássaros


Não é mais como antigamente. Eu não acordo ansiosa para te ver. Não que a sua presença não vá me faze sorrir, e não que não seja mais especial como eras. Só que talvez esteja me acostumando a te ver cada vez mais longe de mim, e com isso, aprendendo que despedidas, só tornam oficial aquilo que já acontece no decorrer do tempo.

Na verdade isso não me parece justo, mas me parece muito mais adulto aceitar as coisas do que fazer comparações e usar palavras dramáticas. Sei que sempre será para mim, a mesma imagem. Representará o que de verdade, é a gratidão. E sempre me emocionarei sinceramente diante disso, mas talvez te pedir para ficar, seja injusto.

Então deixarei que voe, como um pássaro, para onde quiser. Afinal, quando está muito frio em certas regiões, os pássaros migram pro Sul. Os pássaros vão para o lugar onde os faz mais alegres, mas ainda sim, voltam para seus lares.Esperarei enquanto houver frio, e ao calor, estarei aqui.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 19:10

14 comentários:

Ana Neves disse...

"Esperarei enquanto houver frio, e ao calor, estarei aqui." *-*
sempre com textos perfeitos amiga.

Ray disse...

Ficou lindo! :)

Jennifer Abreu disse...

seus textos lindos, como sempre!

Cleydi disse...

Ai que lindo Gabi *-*

Giovanni Seiji disse...

muito bonito!! TT-TT muito bonito mesmo.....

JULIA disse...

"Então deixarei que voe, como um pássaro, para onde quiser. Afinal, quando está muito frio em certas regiões, os pássaros migram pro Sul. Os pássaros vão para o lugar onde os faz mais alegres, mas ainda sim, voltam para seus lares.Esperarei enquanto houver frio, e ao calor, estarei aqui." Lindo, como sempre.

Unknown disse...

sempre digo , como ela consegue ?

lindo amr. ;D

Carol N. disse...

" ... me parece muito mais adulto aceitar as coisas do que fazer comparações e usar palavras dramáticas. " uma das suas melhores frases

Unknown disse...

que belo texto *--*

Anônimo disse...

caraca juro pra voce que me emocionei com com essa, nao farei polemicas pois me identifiquei demais. by CV

Rodolpho Padovani disse...

É aquela coisa de "quem ama deixa livre" né? Se for verdadeiro e recíproco, ele sempre volta. Uma vez me disseram que qdo vc ensina uma pássaro a voar, ele volta pra vc, quem sabe isso não é verdade?

Bjs =)

Unknown disse...

lindooooooooooooo!!! *-* caracaaaa!!! *-------------*

Samanta disse...

emocionante esse texto *--* awn.

Marcelle Braga disse...

Sempre usando palavras lindas e sábias para se expressar em seus textos. Ficou perfeito... é, não há outro elogio. Está PERFEITO! *-*

Postar um comentário