terça-feira, 28 de setembro de 2010

Futuro


Aonde quer que o seu coração te leve, mesmo que por um segundo, guarde essa sensação. A vida nos proporciona momentos tão únicos e que passam tão depressa que depois, a única coisa que nos resta, é lamentar o quão rápido foi, e o quanto sentimos falta. Não desvalorize um simples momento, a menos que seja algo que lhe cause dor. Tudo tem seu propósito e sua causa. Tudo trará conseqüências. Se estiveres aberto, atento e concentrado nas pequenas dicas que a vida dá, vai entender logo o motivo das coisas que acontecem com você. Não tenha medo de encontrar as razões que te movem, e que te fizerem mover. Onde o futuro se encontra é onde o medo se esconde, e precisamos dar um passo à frente, hoje, agora, e pra sempre.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 18:23

9 comentários:

Anônimo disse...

totalmente sem palavras Gabi ,você está se superando à cada dia .Amei demais ( :

Blugui disse...

Muito bom *--*. "A vida nos proporciona momentos tão únicos e que passam tão depressa que depois, a única coisa que nos resta, é lamentar o quão rápido foi, e o quanto sentimos falta." Isso é totalmente a minha cara, HAUAHU super apegada ao passado. Mas preciso seguir em frente e me concentrar mais no presente, porque ele será meu passado um dia né =)

Luv ya

JULIA disse...

"Aonde quer que o seu coração te leve, mesmo que por um segundo, guarde essa sensação." O futuro pode até ser bom e nos ajudar, mas melhor que isso é presente então viva ele, adorei o texto.

Nathalia de Brito Ladeira disse...

Nossa! Você escreve muito bem! Essa criatividade seria bem-vinda nas minhas aulas de redação! hahaha'
Parabéns! ^^

Mariana Mana disse...

lindo o texto, falou tudo .rs Parabens amg *-*. e pra voce saber aqui é a maryh .-. aoeoaie' s2

Unknown disse...

Tempo, uma coisa tão preciosa quanto a nossa própria vida. Uma coisa que nunca mais volta, que nunca mais vai ser igual. Ótimo post esse, já tá meus favoritos.

Rodolpho Padovani disse...

Concordo total e completamente contigo. O futuro é o desconhecido, a gente só descobre a medida q avança.

Bjs =)

Unknown disse...

" Tudo tem seu propósito e sua causa. Tudo trará conseqüências. "

Laila Saltoris disse...

aii perfeito cara!
concordo plenamente com vc!!
"A vida nos proporciona momentos tão únicos e que passam tão depressa que depois, a única coisa que nos resta, é lamentar o quão rápido foi, e o quanto sentimos falta."
muitooo verdade!

Postar um comentário