segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sonhos

É difícil se sentir sozinho. Até porque, é mais fácil se levantar do chão quando tem uma mão estendida sobre você. É difícil ver que o mundo não pára para que seque suas lágrimas, nem muito menos para que recomece. Você precisa ser veloz, ou estará sempre parado, tentando consertar o que está constantemente mudando, e geralmente para pior.

De todas as pessoas que você conhece, até as que você conhece melhor, desconfie. Desconfie do seu destino, da sua sorte. Confie em você. Realize seus sonhos. Quando estiveres feliz, terá em quem se confortar, e quando estiver triste, converse com Deus. Modere seus prazeres, dobre suas orações. Pondere os medos, aumente o número de objetivo, de sonhos. Não estará sozinho nunca enquanto tiver os seus sonhos. Eles se realizando ou não, serão sempre seus. Só seus.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 22:43

16 comentários:

Unknown disse...

Caramba, muito forte ! Gostey *.*

Laila Saltoris disse...

Gabiiiii que texto lindo cara *-*
amei demais !
"Confie em você. Realize seus sonhos. Quando estiveres feliz, terá em quem se confortar, e quando estiver triste, converse com Deus. "

Perfeito!

Ana Neves disse...

Sempre confie em si mesmo, e NUNCA abra mão dos seus sonhos.
texto muito lindo amiga *-*

Léo neves disse...

Gostei, muito bonito, vc escreve muito bem. *-* vou seguir e vou estar aqui sempre rs *-* Sonhos, uma das coisas que nos motiva a viver \O/

Bia disse...

muito, muito lindo, na boa! *-*

"Não estará sozinho nunca enquanto tiver os seus sonhos." Essa frase é maravilhosa, e a mais pura verdade.

beah disse...

"Eles se realizando ou não, serão sempre seus. Só seus."

bom demais hein! parabens pelo blog!

http://medrops.com | @medrops

Angus Cailleach disse...

amei, amei, amei, me identifiquei muito com o seu texto, escrevmos meio parecido, e o blog é muito lindo, quando puder passa lá no meu, beijinhos.


www.this---isme.blogspot.com
(...) Descobri que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogarㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤo livro inteiro no fogo.

Raíla B disse...

Seus textos são perfeitos
*-*

http://railag.blogspot.com

Erik Bomfim de Britto disse...

não é de hoje que eu falo isso, seus textos são incríveis e me considero teu fã a um tempão, que é outra coisa que eu sempre te digo...
você tem o dom de fazer as pessoas se emocionarem com meras palavras, sabendo coloca-las no lucar e no tom certo para que todos nos identifiquemos com elas!

Parabéns, denovo!

@juusep disse...

AAA :$ fui tentar fazer algum lay para ti, mas nada ta prestando... Este layout tá perfeito! EEE... Se caso, queria mudar, ja tentou skins? Beijo

Anônimo disse...

Nossa lindooooo ... sempre forte e precisa com as palavras ... amei esse cm tds os outros ... bjus ...

Mayara Regalo disse...

Ahh, sua linda! esse texto tá perfeeeito demais! Você é muuito boa nisso! Continue escrevendo esses textos lindos para que outras pessoas admirem e se sintam ajudados de alguma forma! :D
beeijos :*

Lara Oliveira disse...

Nossa estou encantada! Seu blog é lindo, o layout, as cores, as imagens, e principalmente, seus textos. "Quando estiveres feliz, terá em quem se confortar, e quando estiver triste, converse com Deus." Foi o melhor conselho do mundo, sério. Parabéns mesmo por tudo aqui, é ótima no que faz! Já estou seguindo. Tenho um também:
http://memorias-escritas.blogspot.com/
Beijos!

Marcelle Braga disse...

que lindinho, que fofo *-* adorei de verdade! parabéns1

Carol N. disse...

cara eu tenho esse texto salvo no meu pc, toda vez que me sinto mal, por certos motivos, leio ele, sempre me deixa com um astral melhor, levanta a autoestima ... você nao poderia ter escolhido carreira melhor

"Pondere os medos, aumente o número de objetivo, de sonhos. Não estará sozinho nunca enquanto tiver os seus sonhos. Eles se realizando ou não, serão sempre seus. Só seus. "
mais uma das suas perfeições

Matheus disse...

"Confie em você. Realize seus sonhos. Quando estiveres feliz, terá em quem se confortar, e quando estiver triste, converse com Deus. "

Postar um comentário