sábado, 3 de julho de 2010

Cadarços

Eu queria poder te encontrar de novo. Mas não quem você é agora, e sim quem você foi para mim. Queria ter a chance de te agradecer por tudo, mas não faria a mínima diferença se eu o fizesse com você deste jeito.
Se eu pudesse, te traria de volta, agora. Não para este lugar, mas para si mesmo. Te traria de volta, te daria um trato. Amarraria teus cadarços e não os deixaria desamarrar novamente. Ah, se ao menos uma vez na vida eu tivesse tido algum tipo de poder, poder sobre você.
Eu tenho evitado me sentir desse jeito, porque sei que não há muito que eu possa fazer, mas tudo o que eu queria, é que meu coração te salvasse, que meu abraço te trouxesse à quem és. Ou quem era.
Estou aqui parada diante deste medo, que eu sei que você também têm sentido. E quem está com você? Eu tenho pensado nisso, e sentido sua falta. Deve ser difícil, eu sei, não desistiria de você, mas nem mesmo posso saber, se é isso o que quer.
Eu sinto muito por ser assim agora, eu só queria poder te encontrar no passado, e te avisar para não deixar os passos desviarem, avisar para não afrouxar os cadarços. Eles desamarraram e por isso você tropeçou.
São poucos os que sentem isso, talvez nem os mais próximos. Eu queria segurar tua mão, te erguer, te salvar, ser teu anjo. Pobre de mim, que nunca tive poder, poder sobre você.
Eu tenho sentido um nó na garganta, meu peito está apertado, eu queria desamarrar estes nós, assim como teus tênis agora, mas não quero estar descalça, não quero ser como você, quero te trazer de volta.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)
Postado por Gabrielle Pires Silva às 00:08

16 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Como eu tinha dito, esse ficou carregado de emoção, vc usou as palavras na medida certa pra descrever o q se passa ai dentro...

Bjs e aparece mais =)

Nati Pereira disse...

Eu também queria trazer ele de volta pra mim, do mesmo jeito que ele foi pra mim e reviver os momentos maravilhosos que vivemos juntos! bjs

Erik Bomfim de Britto disse...

poucas vezes li coisas que deixaram expressar a emoção sincera de uma forma como você fez aqui, cada pessoa que ler isso vai se sentir tocada pelo que foi dito, cada pessoa tem uma historia parecida com algum trecho...

tá de parabéns..
de coração mesmo!

Anônimo disse...

Sem palavras. Adorei!
Não conhecia o blog ainda e devo ser sincera, conheço poucas pessoa que conseguem escrever esse estilo de texto com a intensidade na medida certa... você conseguiu.

Voltarei mais vezes, com certeza.
ps.: achei o máximo o nome do blog ;D

gcavalcanti disse...

Oi,

Adorei seu texto, muito bom mesmo.
Quantas vezes eu também já quis voltar no tempo, fazer as coisas diferentes, avisar a alguém sobre algo. Mas infelizmente só podemos mudar o futuro, sobre o passado, só nós resta arcar com os prejuízos causados.

Gabe Candido disse...

Já me senti assim diversas vezes, mas nunca podemos voltar. =/
Gostei do blog, tô seguindo.
Bjs

Dani Ferreira disse...

Vc se expressou tão bem :)
Evitar se sentir de um jeito que você sabe que não vai fazer bem é tão difícil D:
E muitas vezes a gente tenta tanto fazer com que as coisas tomem um rumo melhor, mas tem gente que não permite né.
Bgs.

Laila Saltoris disse...

eu queria saber como vc faz isso. acho que é dom mesmo. quem dera eu ter essa capacidade de expressar os sentimentos dessa forma tão...bonita, sutil, tocante...
sabe que eu sou fã dos seus textos ;)
vc vai longe, gatita.
um beijo

Patrick Andrade disse...

Iraaado! Se expressou muito bem e com muita criatividade. Parabéns :D

Giovanni Seiji disse...

nossa...q...LINDO! adorei o texto, achei super legal a criatividade do texto! muito bom mesmo!!

Anônimo disse...

Nossa! Texto showww !..
um dia eu Chego lá !rs

Vitor Neves disse...

Como todo mundo já disse, você consegue se expressar como poucos, coisa que eu nunca soube fazer ... achei perfeito o texto, muitas pessoas se identificaram com ele, pode ter certeza ... eu sou um deles =D

Continue assim, ta cada vez melhor, parabéns amor ... Beijão

Ana Neves disse...

você consegue transmitir toda a sua emoção nos seus textos. como você mesmo disse, esse texto foi o mais intenso!
Parabééns minha gatita :D

Jean M. disse...

mais um texto digno vindo de você!! :)

Tava meio sumido, mas voltei a ativa! seokeoskeoksoek
Parabéns, seu blog continua cada vez melhor! bjaao Gabs

yuca tequila disse...

esse texto super lindo. Consigo ate entender o que você sente.
É amiga, agente nao tem o poder de mudar tudo :\
Parabens, amei ♥
te amo

Carol N. disse...

você é demais

Postar um comentário