terça-feira, 20 de julho de 2010
Finalmente aparecendo por aqui. Queria desejar FELIZ DIA DO AMIGO para todos os amigos. Eu ia postar um texto e um conto sobre amizade, mas como não ficou do meu agrado, deixei para lá mesmo. Queria agradecer aos novos seguidores, e enfim, postar um novo texto. Estou voltando, então não tá muito bom, mas, enfim...



Abra seu coração

Por inúmeras vezes, quis um cadeado. Quis trancar meu coração. Com uma senha muito secreta onde não pudesse ser nunca descoberta. Quis encher-me de frieza, orgulho e soberania. Tudo isso para me afastar de tudo aquilo que me dói. Eu desejei com tanta audácia que o amor fosse banido da minha vida, que até tive medo que me tornasse uma pessoa amarga. Mas agora tenho uma nova perspectiva.

Descobri, que o amor é uma coisa boa, e é o que move e remove tudo aquilo o que tem que se modificar. É por ele e com ele, que tornamo-nos pessoas melhores, e acima de tudo, é com a dor que ele nos ocasiona, que aprendemos a olhar para frente com mais sabedoria. E é amor é que meu coração se enche dia após dia. Semear uma sementinha certa dentro do coração é o que provavelmente te fará sorrir nos próximos anos. Mesmo que demore, mesmo que não seja nesse momento. O amor chega, o amor nos surpreende, ele tem esse poder. Ser modificado pelos nossos sentimentos é o que podemos esperar. É o que vai acontecer um dia. Não há porque fugir disso, nunca dependeu tanto de você. Abra seu coração.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:37

5 comentários:

Alinne disse...

Eu achei que ia ser sobre amizade, mas... HAUAHAUHAU.
Muito lindo, muito bom. Sempre que me decepciono tenho esse mesmo sentimento, de querer colocar um cadeado no coração e enchê-lo de orgulho, mas no fim... No fim, o amor é tudo mesmo. All we need is love.

Você é genial, foca!

Rodolpho Padovani disse...

Primeiro: Feliz dia do amigo =)

Ah, o amor é o que realmente move td, nos leva aos extremos e é uma sementinha que deve ser cultivada pois dará bons frutos que com certeza serão colhidos com prazer.
Adorei o texto...

Bjs =)

Gabriella P. disse...

Tem momentos que temos que abrir mesmo os nossos corações.
E o amor. A o amor, não tem nem o que falar sobre esse sentimento incrível.

Beijos

Mailson Furtado disse...

Belo blog, bela postagem...

Excelente trabalho!!!

Fiquei feliz em conhecer...

Veja:

http://mailsonfurtado.com

Carol N. disse...

" ... é com a dor que ele nos ocasiona, que aprendemos a olhar para frente com mais sabedoria ... "

você sempre com as palavras certas
adorei, minha futura jornalista
beijos

Postar um comentário