domingo, 4 de julho de 2010

Joguinho

Esse joguinho foi indicado para mim pelo Rodolpho. Vou estar postando aqui, e quem quiser responder as perguntas pelos comentários também, fique a vontade.

Quem sou eu?
Gabrielle Pires Silva, Mageense, Carioca, Tricolor, Pisciana com Ascendente em Câncer, Futura Jornalista.

O que me faz sorrir?
Amigos

O que me faz chorar?
Coração partido

Minha cor
Todas

Lembrança
Disney World

Música
Jonas Brothers

Filme
Efeito Borboleta

Pecados
Gula
Luxúria

Cheiros
Chuva
Angel
Morango

Hobby
Música
Escrever
Tirar fotos

Um livro
A última música

Sonhos
Nick Jonas
França

2 lembranças fofas da infância


Barbie
Chiquititas
Postado por Gabrielle Pires Silva às 23:33

8 comentários:

Alinne disse...

Chiquititas *-* Disney *-* Escrever *-* Cheiro de morango *-*
Hahaha <3

Laila Saltoris disse...

queeee criativo! adorei! :D
que menina que não era fã de Chiquititas, né? hahaha
nunca ouvi falar desse livro, depois me fala sobre o que é pra ver se eu gosto :)
beeeeijo gatita

Anônimo disse...

Chuva, fotos, morango, chiquititas, escrever, músicas... awn *-* bem criativo, adorei :)

Gabe Candido disse...

Muito legal esse joguinho, adorei =DD

Rodolpho Padovani disse...

Ahh, postoooou, hehe
gostei muito das imagens escolhidas...
Efeito borboleta, morango, música, fotos... me identifiquei com esses... e quero ver o filme A última música...

Bjs =)

Anônimo disse...

Ameiiii .. Chiquititas era tudo . huahauhaua ...

Myllenatelaroli disse...

baaarbie, BOOOOOOOAS LEMBRANÇAS ! rs

Thaís Winck disse...

adorei o blog
ja estou a seguir
beijão
http://thaiswinck.blogspot.com/

Postar um comentário