quarta-feira, 28 de julho de 2010

Asas

Eu queria poder voar com leves asas que me fizessem percorrer ao infinito onde eu desconheço. Eu voaria mesmo que de olhos fechados e ainda sim poderia sentir a beleza que o mundo me oferece. Viajaria pelos horizontes mais doces e provaria da brisa gélida em meus cabelos dourados. Sentiria meu sorriso contornando meu rosto em meio à degustação de tanta liberdade. Talvez assim me sentisse mais segura. Tivesse mais certeza de quem sou, e melhor, de quem posso ser.

Talvez se minhas asas fossem reais, seria a confiança que falta em mim. Afinal, talvez por eu ser tão constantemente insegura, ainda não tenha levantado vôo nessa vida real.

Eu sinto que ainda me faltam forças, motivações e coragem, mas eu ainda espero conseguir alcançar este céu. Ainda espero abrir asas e voar despreocupada. Voar de forma reluzente de forma que mesmo que eu caia, tenha estado feliz, por estar uma vez na vida ali, naquele momento. Sentido aquela mágica ventania me conduzir, para que nunca mais pudesse me sentir como antes.


Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 22:50

7 comentários:

Carol N. disse...

meu maior sonho, poder voar e sentir todas essas sensações perfeitamente descritas por você

Ana Neves disse...

A cada texto você me surpreende mais amiiga *----* ♥

JULIA disse...

Meu Deus, sei que já falei isso um monte de vezes mas você escreve muito bem! Esse texto é lindo,queria colocar a parte que mas gostei mais é muito grande. Enfim, adorei! beijos

Spiinhu disse...

Amo muito os seus textos socia !

Todos perfeitos *___*

Anônimo disse...

á muito tempo espero a coragem , a força e as vezes até mesmo a motivação .Me identifiquei com o texto ,muito bem escrito diva *o*
Beijo , continue assim .

Tia Alinne disse...

Ahhh, esse texto me lembrou tanto a Haru *-* Kaze ni naritai <3

Muito lindo, perfeito. Apesar de, para mim, eu não pensar muito em voar como uma coisa boa (talvez pelo meu medo de altura hauahaua).

Maravilhosa como sempre!

Rodolpho Padovani disse...

Ah, eu quero abrir minhas asas tbm e voar por esse céu desconhecido...
Adorei muito esse...

Bjs =)

Postar um comentário