quarta-feira, 28 de julho de 2010

Logo eu

Eu que nem mesmo sei pronunciar as palavras certas, nem mesmo sei soletrar o seu nome. Logo eu. Eu que nem ao menos te dei um beijo de boa noite, nem mesmo disse adeus, logo eu. Eu que nunca tive a chance de dizer a você quem você era pra mim, nunca tive a chance de correr do seu lado, logo eu. Justo eu que nunca soube o seu telefone, que nunca ouvi um desabafo seu. Logo eu. Eu que nunca estive tão perto quanto sentia que devia, eu que não sabia se precisava de companhia. Fui eu, logo eu, que fui me apaixonar.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 02:19

5 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Logo o seu coração, que vc não manda, foi se apaixonar... a gente nunca escolhe quem amar, só acontece...

Bjs =)

Spiinhu disse...

Seus textos são os melhores socia !

*__* s2

Julia Melo disse...

Lindo.

Laila Saltoris disse...

Textos sempre perfeitos!
Cada vez que eu venho seu blog tá mais lindo *-*

Tia Nica disse...

Humm... Interessante. Aqueles amores que acontecem sem motivo algum?
Me lembrou a Inoue. (é, eu adoro associar personagens às coisas).
Contraditório e muito inteligente. =D

Postar um comentário