quarta-feira, 21 de julho de 2010

Miragem


Permaneço aqui deitada no escuro e no silêncio das palavras mais duras que já pude ouvir. Deito-me e enquanto reclino a cabeça, sinto seu cheiro de novo. Miragem. Das razões que procurei, das respostas que encontrei, da dor que senti. Tudo ficou guardado. Ainda sinto a sua mão procurando a minha, mas guardei-a nos bolsos, para que não chegue mais perto. Estive tão cansada de você que preferi repousar tranqüila e sozinha, para que não me lembrasse, do quanto te amei.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 20:34

5 comentários:

Alinne disse...

Eu e Jeferson -q Aposto que não tem nada a ver o real motivo, mas... HAUAHUA. Adorei, perfeito. <3

Gabriel disse...

Lindo Lindo Lindo .. eu fiko esperando pelos seus textos .. eles sao maravilhosos, continua assim socia voce tem um futuro brilhante *---*

Rodolpho Padovani disse...

Ahh, meio triste, mas bem realista, gostei muito =)

Bjs...

disse...

Acho tão interessante como essas coisas ocorrem com todo mundo.
Mais interessante é como umas doses de tequila ajudam tanto a resolver.
:)

Matheus disse...

é uma dor, um momento que todos vivem...infelizmente

Postar um comentário