sábado, 28 de agosto de 2010

Só hoje

Hoje nós não vamos falar sobre amor. Hoje eu só quero sentir seus dedos sobre os meus, quero ver o teu olhar sincero e a melancolia do seu sorriso. Hoje eu só quero sentir o tremor que você causa nas minhas pernas enquanto pronuncia o silêncio. Eu não vou querer falar de amor pra você. Não quero ouvir as suas palavras e nem quero que me deixe proferir as minhas. Cale-me com o que tiveres de melhor. Hoje nós não vamos nos magoar. Vamos trancar as verdades e esconder nossos corações. Nós não vamos falar sobre o que nunca existiu. Só o teu silêncio seria o suficiente para que meu sorriso permaneça.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)
Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:39

7 comentários:

Cu disse...

Nossa! TOTALMENTE N&M na NB! (você entendeu). ACHEI DEMAIS! Provavelmente você não escreveu pensando nisso, mas leia pensando nisso. Caraaaai, lindo, amei! <3

Laila Saltoris disse...

ai Gabi, muito lindo *-*
não posso ficar lendo essas coisas esses dias senão eu choro, to sensível, sabe..haha
amei!

Nati Pereira disse...

eu quero sentir amor. beijo

Versos Controversos - Alan Salgueiro disse...

Diário de amor e tequila, mas o amor é doce e a tequila desce bem com sal. Complexo e interessante! Bom diário, amor dos dedos, da expressão. Visite-me se puder. Beijo!

Unknown disse...

Belíssimo texto! Suas palavras sempre me encantam :)

Giulia disse...

gostei muito mesmo. o mais legal dos seus textos de amor é que não são melosos, mas continuam sendo romanticos e lindo.. adoro isso *-*

Marcelle Braga disse...

"Cale-me com o que tiveres de melhor." ual, que atitude! rsrs Maravilhoso, Gabi! Esse texto dispensa qualquer comentário... não há palavras para elogiá-lo! *-*

Postar um comentário