sábado, 7 de agosto de 2010

Amigos

E o que é ter um amigo diante a tantos rostos sorridentes? É a única coisa que vai te manter em pé quando estiveres a um milímetro do chão. Cultivar amizades sinceras é como manter um pacto com o paraíso. Pequenas porções de amizades podem transformar uma vida. E se você achar que está tudo perdido, você encontrará as respostas certas, nem que seja no abraço daquele, teu amigo.


Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)
Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:37

5 comentários:

Laila Saltoris disse...

Não falei que o que importa é a qualidade! haha
Lindo Gabi, lindo como todos os outros!
Amei: "É a única coisa que vai te manter em pé quando estiveres a um milímetro do chão."
*-*

Rodolpho Padovani disse...

Eu mantenho muito bem meu pacto com o paraíso, não sei viver sem meus amigos, eles são a força que preciso, a mão que me segura quando estou prestes a cair, uma vida sem amigos é uma vida vazia.
Lindo texto...

Bjs =)

Ana Neves disse...

"..você encontrará as respostas certas, nem que seja no abraço daquele, teu amigo." *-*
Muito lindo o texto amiga :D

Uauau Bonita disse...

Ainn, que lindo, so true. @@ Eu bem sei como é... Sempre digo que tenho azar no campo amizades, mas o tanto que já tive de decepção é o tanto que tenho de alegria com meus amigos fiéis e maravilhosos. É um dos sentimentos mais nobres do mundo, porque não há nenhum interesse. *-*

Amei muito o texto.

Spiinhu disse...

"Pequenas porções de amizades podem transformar uma vida."

Muito Muito Lindo o texto sócia :D

Postar um comentário