segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que me diziam

Me diziam que eu era louca, mas eu ainda desconfiava que os outros que fossem. Não compreendia porque amar poderia ser uma loucura. Mesmo que fosse longo, mesmo que fosse tão longe, mesmo que não tivesse amor em troca. Me diziam para parar de me dedicar, parar de esperar. Me diziam para parar de correr, e minhas pernas curtas e cansadas, pediam desesperadamente que desse uma pausa. Eu continuava acreditando. Continuei a correr. Eu corria como se ainda estivesse longe, mas como se ainda fosse possível. Me disseram para parar de sonhar, e eu neguei todos os pedidos. Fui atrás, bati às portas e ofereci meu coração. De todas as coisas que haviam me dito, esse ‘não’, foi o que mais me doeu.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 00:46

4 comentários:

yago werneck disse...

nossa, muito lindo mesmo! já pensou em escrever um livro? :)
também gostei da forma que você escreve, muito show mesmo :D

Laila Saltoris disse...

sempre seguindo seu coração...;)
doeu, levanta a cabeça e segue em frentee ! xô tristeza! haha

muuuito bom o texto, Gabi! *-*

Unknown disse...

Lindo demais, fiquei até sem palavras

Marcelle Braga disse...

digno! lindo, de verdade...

Postar um comentário