sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Te buscar

Eu não confio em você. Eu confio no amor. Eu vou seguir o caminho das estrelas, e quando eu chegar, restará o sol. Será ele quem vai me acolher, quem vai me dar o merecido descanso, a esperada paz. Será ele quem vai me aquecer e me fazer esquecer a longa jornada fria e árdua que percorri até chegar. Quando restar-me o sol, se me chamar, ainda sim, voltarei para te buscar.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)


Postado por Gabrielle Pires Silva às 21:38

6 comentários:

Alexandre disse...

*-* , adorei o texto, muito bonito mesmo, parabens

Rodolpho Padovani disse...

Que venha o sol e que vc vá buscar o que deseja *.*

Bjs =)

Mariana Mana disse...

lindo o texto, bem a sua cara ! demonstra mt inspiraçao, Parabens !

Laila Saltoris disse...

é muita inspiração né..rs
muuito lindo, Gabi *-*

Andressa França disse...

faz teeeeeempo que eu não comento =/ Escrevendo sempre perfeitamente bem *-*

Marcelle Braga disse...

fico encantada com o seu dom... a sua inspiração, o modo como você se expressa e a beleza de cada palavra que você nos passa, é admirável! de todo o meu coração, parabéns! *-*

Postar um comentário