segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Seguir a diante

Pode dar um passo à diante. Pode seguir em frente. Pode ir com tudo. Pode arriscar, se jogar, encontrar as respostas que procura. Não se preocupe comigo. Culpar-se-ás mais se não tentar agora do que se me machucar. Prossiga. Não pense em mim, no modo como eu cubro o rosto não querendo te ver partir. Segue teu caminho sem volta.
Não estou te julgando, nem pedindo que fique por perto. Pelo contrário. Te incentivo, ainda que da maneira mais hipócrita a ser feliz. Se fores feliz, pelo menos um de nós dois será, e aí sim, alguma coisa vai ter valido a pena.
Quando menos esperares, encontrará tudo aquilo que procurou. Se não tiver sido o que esperou, ou se for, não estarei mais por perto para assistir, para consolar ou para comemorar ao seu lado. Porém, enfim saberemos quais foram as escolhas certas.

Escrito por: Gabrielle Pires
Postado por Gabrielle Pires Silva às 20:51

15 comentários:

Gustavo disse...

"Porém, enfim saberemos quais foram as escolhas certas."

bom, muito bom

Anônimo disse...

Ahhhh, eu amei. Parece que foi feito p mim !

By Renata.

Le Alices disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JULIA disse...

"Pelo contrário. Te incentivo, ainda que da maneira mais hipócrita a ser feliz. Se fores feliz, pelo menos um de nós dois será, e aí sim, alguma coisa vai ter valido a pena." Mesmo que não seja da minha vontade, apoio, torcendo que de errado para que a pessoa volte, e outra metade querendo que tudo der certo pra ela ser feliz, adorei o texto Gabi!

Thaís Lima disse...

"Quando menos esperares, encontrará tudo aquilo que procurou."
Perfeito! *-*

Stephanie Vilela disse...

"Pode seguir em frente. Pode ir com tudo. Pode arriscar, se jogar, encontrar as respostas que procura. Não se preocupe comigo. Culpar-se-ás mais se não tentar agora do que se me machucar. Prossiga. Não pense em mim, no modo como eu cubro o rosto não querendo te ver partir. Segue teu caminho sem volta."

Ameeeeeeeeei. já passei por isso e nessas palavras falaria o momento que passei. Muito lindo, parabéns novamente, Gabi!

Giulia disse...

"e aí sim, alguma coisa vai ter valido a pena."

Muito bom, bebe s2

gabrielafortunato disse...

"Não estou te julgando, nem pedindo que fique por perto. Pelo contrário. Te incentivo, ainda que da maneira mais hipócrita a ser feliz. Se fores feliz, pelo menos um de nós dois será, e aí sim, alguma coisa vai ter valido a pena."
Ameeeeeeeeeeeeei muito Gabi.. Mais um né! haha

Mayara Regalo disse...

é muito pica você mesmo! *-*

Ana Neves disse...

"Não estou te julgando, nem pedindo que fique por perto. Pelo contrário. Te incentivo, ainda que da maneira mais hipócrita a ser feliz."

as vezes é preciso arriscar para saber qual caminho era o certo, mesmo que haja sofrimento. Não dá pra ficar parado esperando alguma coisa mudar..
Parabééns amor, adorei! s2

Maiara Cupertino disse...

Adorei! =))

Laila Saltoris disse...

"Quando menos esperares, encontrará tudo aquilo que procurou. Se não tiver sido o que esperou, ou se for, não estarei mais por perto para assistir, para consolar ou para comemorar ao seu lado. Porém, enfim saberemos quais foram as escolhas certas."
Perfeito!
Adorei esse texto!
Vc sempre se supera, é incrível! rs
Parabéns, minha linda!

Raquel Borges disse...

"Pode dar um passo à diante. Pode seguir em frente. Pode ir com tudo. Pode arriscar, se jogar, encontrar as respostas que procura."

E mais uma vez você conseguiu me fazer ler o texto e ao mesmo tempo me identificar de uma forma, que fico realmente sem palavras Gabizinha, bom, muito muito bom! adoro de verdade seus textos!

Lagostão Vilão disse...

Muito triste =/

"Te incentivo, ainda que da maneira mais hipócrita a ser feliz. Se fores feliz, pelo menos um de nós dois será, e aí sim, alguma coisa vai ter valido a pena."

Gostei da sinceridade. Quando um relacionamento acaba, acho que é a única coisa que podemos desejar ao outro, ainda que doa.

Thais Rodrigues disse...

"Quando menos esperares, encontrará tudo aquilo que procurou." Né?
Mais uma obra pra coleção, viu Gabrielle? Haha :D

Postar um comentário