quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Paraíso das flores

Que no paraíso das flores silvestres a gente se encontre de novo. Tantas cores, tantos amores, tanta doçura que vamos encontrar, vamos viver de novo. Viver apesar do fardo que a vida nos deu.
Que no paraíso das flores silvestres, eu encontre você. Se estiveres diferente, se apresente, use seu nome antigo, diga aquelas palavras que você costumava dizer e claro, passe os dedos levemente na minha testa na hora de dormir.
Que aproveitemos o clima não frio e não quente que invadirá o nosso corpo e que nossos sorrisos sejam do mesmo jeito que eu me lembro. Se é que eu ainda me lembro.
Tomara que a gente ainda seja doce do jeito que éramos. De nada adiantaria te encontrar neste paraíso se tivesse perdido de vez todas aquelas suas misturas simbólicas que tanto esconde para si mesmo. Eu as conheço.
Que neste futuro guardado entre várias chaves, a gente destranque os cadeados e reabra as janelas que nos trarão a doce sensação de que a eternidade faz valer cada dor que parece não passar.
Entre pequenas conchas espalhadas pelo céu substituindo estrelas luminosas que esperaríamos ver, vamos permanecer sempre naquela sensação de perfeição, moldando e desenhando em nuvens, exalando o perfume, que só eu, você, e elas, as flores silvestres terão.

Escrito por: Gabrielle  Pires
Postado por Gabrielle Pires Silva às 19:41

12 comentários:

Maiara Cupertino disse...

Mais um texto lindo! Amei!
"Que no paraíso das flores silvestres a gente se encontre de novo." *--*

Igor Cadiz disse...

Mais um texto espetacular, parabéns Mandinha ! Gostei muito das suas coloções, porém teve uma que me chamou mais a atenção, quando você menciona "futuro guardado entre várias chaves" e insere isso em destrancar os cadeados e reabrir as janelas, fornece, para mim, uma ideia de liberdade juntamente com a conquista que, por último, foi posta em "faz valer cada dor que parece não passar". Achei muito boa essa colocação. Estou aguardando, ansioso, o próximo texto. Beijo

Thaís Lima disse...

"Tomara que a gente ainda seja doce do jeito que éramos. De nada adiantaria te encontrar neste paraíso se tivesse perdido de vez todas aquelas suas misturas simbólicas que tanto esconde para si mesmo."
Amo seus textos cada dia que passa! ameeeeeei *-*

Marcelle Braga disse...

Sem tirar nem pôr! Perfeito em cada linha e entrelinha! Sempre me encanto com seus textos, sua forma de escrever e expor seus sentimentos! Maravilhoso, como sempre, como todos! Difícil retirar um trecho, mas amei esse aqui: "Que neste futuro guardado entre várias chaves, a gente destranque os cadeados e reabra as janelas que nos trarão a doce sensação de que a eternidade faz valer cada dor que parece não passar." LINDO! Beijo

gabrielafortunato disse...

Dessa vez foi difícil achar o trecho que eu mais gostei, porque o texto todo tá lindo, lindo demais. Mas amei essa parte aqui: "Que no paraíso das flores silvestres, eu encontre você. Se estiveres diferente, se apresente, use seu nome antigo, diga aquelas palavras que você costumava dizer e claro, passe os dedos levemente na minha testa na hora de dormir."
Parabéns Gabi, nunca pare de escrever hein, haha *-*

JULIA disse...

"Viver apesar do fardo que a vida nos deu.
Que no paraíso das flores silvestres, eu encontre você. Se estiveres diferente, se apresente, use seu nome antigo, diga aquelas palavras que você costumava dizer e claro, passe os dedos levemente na minha testa na hora de dormir." Engraçado como me identifiquei com essa parte, que texto lindo Gabi! AMEEEI! Bjs

Mayra Nakano disse...

"Que neste futuro guardado entre várias chaves, a gente destranque os cadeados e reabra as janelas que nos trarão a doce sensação de que a eternidade faz valer cada dor que parece não passar."
Cada dia que passa você escreve melhor .. ficou muito muito lindo o texto gabi ! *-*

Gustavo disse...

grande texto, linda foto ?)

JOICE VILLA disse...

Mais um show de sabedoria Gabi, que voce continue assim, linda e com esses textos, quem são no minimo um calmante depois de um dia de estresse, pelo menos mim, rs

Que neste futuro guardado entre várias chaves, a gente destranque os cadeados e reabra as janelas que nos trarão a doce sensação de que a eternidade faz valer cada dor que parece não passar.

Giovanne Joannes disse...

"Entre pequenas conchas espalhadas pelo céu substituindo estrelas luminosas que esperaríamos ver, vamos permanecer sempre naquela sensação de perfeição, moldando e desenhando em nuvens, exalando o perfume, que só eu, você, e elas, as flores silvestres terão." Sem palavras, ficou ótimo! Parabéns criança *-*

Giovanne Joannes disse...

"Entre pequenas conchas espalhadas pelo céu substituindo estrelas luminosas que esperaríamos ver, vamos permanecer sempre naquela sensação de perfeição, moldando e desenhando em nuvens, exalando o perfume, que só eu, você, e elas, as flores silvestres terão." Sem palavras, ficou ótimo! Parabéns criança *-*

Giulia disse...

"Se é que eu ainda me lembro."

Amo você escritora.
Parabéns!

Postar um comentário