quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Indo bem

Acho que tenho feito o meu melhor para que pare de doer. Entre uma música triste ou outra, acho que tenho tido mais momentos alegres e tomando mais doses de consciência. Pudera.
Acho que te surpreendi. Com meus erros, meus acertos e minha insanidade. Não agi como um cãozinho arrependido. Não agi como você achou que eu agiria. Mesmo que doesse, mesmo que ainda doa. Muito.
E então a partir disto, eu tenho vivido. Um dia de cada vez, um sorriso, algumas lágrimas, uns tropeços e alguns erros que me fizeram me desconhecer por hora.
Acho que vou indo bem. Sem muito sentimentalismo barato e sem ter insônia. Mas tenho tido pesadelos. Viro, mexo, acordo assustada. Mas até que pego no sono novamente com facilidade.
Casualmente sorrio quando te vejo. Bobagem. Não se engane com esse sorriso que ainda chora na sua ausência.
Contudo, até que vou indo relativamente bem. Nem que todos os dias eu repita isso a fim de que seja verdade, afirmarei, que sim, “tenho ido bem”.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva

Dedicado pras minhas amigas: Giulia Mieko e Marcelle Braga pelo incentivo :)
Postado por Gabrielle Pires Silva às 22:17

15 comentários:

Marcelle Braga disse...

Sempre me identificando, sempre me encantando. Texto maravilhoso, assim como todos. E eu repito, nunca pense em esconder, mesmo que de certa forma, seu dom do mundo... mesmo que ele seja feito a base de seus sentimentos! Embora seja sobre dor, gostei de verdade :)
E, claro, obrigada pela dedicatória, linda, rs...

Thaís Lima disse...

Esse texto veio na hora certa, amo todos, mais esse foi o qual me marcou mais, amei lindo, lindo, lindo!

"E então a partir disto, eu tenho vivido. Um dia de cada vez, um sorriso, algumas lágrimas, uns tropeços e alguns erros que me fizeram me desconhecer por hora.
Acho que vou indo bem."

Giulia disse...

Adorei muito, muito mesmo! Nada pessoal, mas gostei demais desse texto. rs

"Contudo, até que vou indo relativamente bem. Nem que todos os dias eu repita isso a fim de que seja verdade, afirmarei, que sim, “tenho ido bem”."

Parabéns, bb

Alexandre disse...

sempre me identifico com o texto todo ou alguma parte dos seus textos ^^, mto bons, e assim eu vou aprendendo ctg e vou fazendo o meu bloguinho rsrs

Raquel Borges disse...

eu tinha que ler isso agora.. amei, como sempre! "Contudo, até que vou indo relativamente bem. Nem que todos os dias eu repita isso a fim de que seja verdade, afirmarei, que sim, “tenho ido bem”."

Luiz Gustavo disse...

sempre mandando muito bem ..
parabens pelo blog :D

JULIA disse...

Que difícil escolher a parte que mais gostei, porque simplesmente amei esse texto tooodo! Super parabéns Gabi, ameeeei! ;D

Daniel disse...

Eu adorei as suas palavras.
Eu até fiquei emocionado.
Beijos.

Mayara Abrahão disse...

" Um dia de cada vez, um sorriso, algumas lágrimas, uns tropeços e alguns erros que me fizeram me desconhecer por hora.Acho que vou indo bem. Sem muito sentimentalismo barato e sem ter insônia. Mas tenho tido pesadelos. Viro, mexo, acordo assustada. Mas até que pego no sono novamente com facilidade. "
Amei essa parte.. mas normalmente amo todos os seus textos. Parabéns!

Laila Saltoris disse...

Se eu lesse esse texto há uns 3 anos, ia falar que você o fez pra mim. rs
Adorei, tá lindo e muito bem escrito, assim como todos os seus textos!
Parabéns, minha linda!!

Anderson C. Ribeiro disse...

Acho que todo mundo já passou por isso ao fim de uma relação. E eu não desejo isso pra ninguém, mas talvez seja necessário, ao longo da vida a dor sempre nos tornou mais atento pra tudo e logo amadurecemos.
Por isso que amar é arriscar.

Parabéns Gabi, gosto muito dos seus textos pq transmitem sentimentos que muitos não sabem descrever. ;D

Maiara Cupertino disse...

Ohhh Bibi, tá de deboche? hahaha Tá me amando a beça nos seus textos hein?! Mas esse é ta na minha fase passada, na nova fase isso ai nao me pertece. Só essa parte "Um dia de cada vez, um sorriso, algumas lágrimas, uns tropeços e alguns erros que me fizeram me desconhecer por hora." :D Tá lindo! Beijo, migs s2

Ana Neves disse...

"Acho que te surpreendi. Com meus erros, meus acertos e minha insanidade. Não agi como um cãozinho arrependido. Não agi como você achou que eu agiria."

posso estar errada, sei lá, mas eu te vi muuuito nesse texto! rs

Parabéns amiga, seus textos são encantadores *-*

Igor Cadiz disse...

Mais um texto que entrará na definição de ótimo. Você descreve o passar da vida, exaltando os nossos acertos e erros que, muitas vezes, não nos reconhecemos quando erramos. Achamos aquele ato humano (erro) impossível de ter sido feito pelas nossas próprias mãos. Por outro lado, essa antítese nos sentimentos traz uma aproximação maior com a realidade, colocando agente em altos e baixos, porém, no fim, tudo acaba "indo bem". Você é muito boa nisso, adoro ler seus textos. Beijo !!

Stephanie Vilela disse...

Parabéns novamente Gabi! Todos os seus textos são divinos, muito bom.

Postar um comentário