sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você

Gosto de você. Do seu penteado e do seu sorriso quando me vê passando do outro lado da rua. Isso não quer dizer que eu te ame. Gosto do modo como você anda, gosto do seu perfume marcante e das suas piadas sem graça que me fazem rir sozinha. Isso não quer dizer que eu tenha me apaixonado por você.
Sorrio quando me lembro das coisas que dissemos, que fizemos. Sinto sua falta às vezes. Até mesmo quando não te tenho por perto, torço para que logo apareças. Mas isso não significa nada. Prometo.
Gosto da sensação de estar perto de você, da sua voz e de quando finge que não se importa. Ainda que eu saiba que você sempre se importou. Admiro de formas sutis, sua postura, seu caráter e analiso minuciosamente tudo que faz. Sempre com esse seu bom humor implacável.
Não, eu não me apaixonei por você. Definitivamente. Até porque eu não me apaixono mais. 

Escrito por: Gabrielle Pires
Postado por Gabrielle Pires Silva às 19:09

18 comentários:

gabrielafortunato disse...

Gabiiiiiiiiiiii, amei demais!
"Não, eu não me apaixonei por você. Definitivamente. Até porque eu não me apaixono mais."
Parabéns mais uma vez! *-*

Giovanne Joannes disse...

gostei muito criança, parabéns! :D

Gu disse...

"Gosto da sensação de estar perto de você, da sua voz e de quando finge que não se importa."

ai sua tralha viu, para de fingir que nao se importa, mas eu me importo.

Maiara Cupertino disse...

Adoorei. Parabens =)

Patrick disse...

Maneiroo! Acho que o título poderia ser "te odeio". só pra fazer um contraste irônico com o fato de tu falar tão bem do tal e ao mesmo tempo mostrar que não ama xD Mas ficou bacana, parabéns :)

Sérgio Felipe disse...

goooostei... principalmente do final! arrasou. hahaha sz

Mayara Regalo disse...

Arrasa sempre, né? Sempre um texto mais lindo e surpreendente que o outro. Muito sucesso a você, bb! Está de Parabééééns! s2

Olívia de Brito disse...

Adorei muito, mas isso não é novidade! hahaha <3

JULIA disse...

"Sorrio quando me lembro das coisas que dissemos, que fizemos. Sinto sua falta às vezes. Até mesmo quando não te tenho por perto, torço para que logo apareças. Mas isso não significa nada. Prometo. " Lindooooooo Gabi! Adorei, haha

Vitor Neves disse...

Muito bom hein, tá cada vez melhor. Parabéns e muito sucesso com seus textos. Beijos

Bel :) disse...

Adorei, Gabi!
Parabéns pelos textos, e que você possa escrever mais e mais a cada dia, porque seus textos são lindos e eu me identifico com muitos deles, eu e muitas outras pessoas, tenho certeza. s2

Giulia disse...

"Até porque eu não me apaixono mais."
Amei demais esse final!


Parabéns, bb s2

Mariana Mana disse...

"Até porque eu não me apaixono mais. " LIIIINDO, amei demais, você as vezes escreve coisas que eu sinto, e eu não sei explicar, leio seus textos e entendo tudo. haha !

Andressa França disse...

Quem é fã é suspeito pra falar... Eu aaaaamo seus textos!

Thais disse...

O final foi tão Summer... Amei como terminou de forma imprevisível e seguiu a linha de "eu não estou apaixonada"! :)

Igor Cadiz disse...

Sem dúvida o final do texto realçou toda sua ideia. Um tanto fria sua colocação, mas eu gostei dela."Gosto da sensação de estar perto de você, da sua voz e de quando finge que não se importa. Ainda que eu saiba que você sempre se importou", minha parte favorita. Beijo Mandinha !

Carol Neves disse...

Não, eu não me apaixonei por esse texto, até porque eu não me apaixono mais ...

Stephanie Vilela disse...

"Não, eu não me apaixonei por você. Definitivamente. Até porque eu não me apaixono mais."

Arrasou como sempreeee, Parabéns!

Postar um comentário