domingo, 2 de outubro de 2011

Pra ser amor

Repousa tua cabeça nos meus ombros que já te acolheram outras vezes. Chore se quiser. Eu sei que dói em você porque sinto doer em mim como uma flecha que foi lançada a longa distância, mas que me corrompeu em um piscar de olhos.
Eu não vou te julgar se chorares. Recosta tua cabeça no teu porto seguro. Recorda o que te faz feliz e entende que nem tudo vai ser do jeito que a gente quer. Vai ser do jeito que tiver que ser. E se doer forte, é porque somos capazes de suportar essa dor. Ainda que não tenhamos como nos escorar.
Não coloque a culpa toda em mim e não abaixe a cabeça por toda sua culpa. Isso é tudo o que sabemos. É como lidamos com a nossa pequena e medíocre sensação de vazio que nos abandona em cada beco sem saída, em cada esquina vazia.
Mas não foi de um todo culpa nossa. Porque eu sei que às vezes, o amor precisa passar por obstáculos para se afirmar. Mas às vezes, meu anjo, até para ser amor, tem que ser um pouco mais do que amor.
Então não deprimas e nem reprimas seus sentimentos. Pouse a calmaria em seu coração e espere que pare de doer. Sempre parará. Não martirize palavras assombrosas nos meus ouvidos e nem desdenhe de como eu, sem dizer meias palavras destilo toda a minha efemeridade.
E quando sentires arduamente sozinho ainda lembre-se da minha voz enquanto eu provavelmente te diria: “Muitas vezes, para ser amor, teria que ser muito mais do que amor.”

Escrito por: Gabrielle Pires
Postado por Gabrielle Pires Silva às 19:34

18 comentários:

Tαtαzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

Não sei o motivo, mas enquanto eu estava lendo, eu quase pude ouvir você lendo o texto todo. Engraçado! haha
Adorei! Amor, amor, amor... Tá aí mais uma coisa que as pessoas gostam de complicar.

annynha disse...

Eu,sinceramente,não tenho palavras para comentar nos seus textos. Juro! São completamente lindos *-* love s2

Igor Cadiz disse...

Muito bem escrito, não somente esse, mas todos que li até agora. Você possui uma facilidade em expressar temas ditos como difíceis por muitos. Estarei entrando, sempre que possível, para ler seus textos. Beijo ! !

Jennifer Abreu disse...

namoraaaaaaal, tá PER FEI TO, PERFEITO!

gabrielafortunato disse...

E quando sentires arduamente sozinho ainda lembre-se da minha voz enquanto eu provavelmente te diria: “Muitas vezes, para ser amor, teria que ser muito mais do que amor.”

Amei muito essa parte, mais um texto linda Gabi!

Stephanie Vilela disse...

Perfeito Gabi!

JULIA disse...

"Mas às vezes, meu anjo, até para ser amor, tem que ser um pouco mais do que amor. " Ás vezes só o amor não é suficiente! Lindo texto, Gabi (:

Thaís Lima disse...

E quando sentires arduamente sozinho ainda lembre-se da minha voz enquanto eu provavelmente te diria: “Muitas vezes, para ser amor, teria que ser muito mais do que amor.”

Não é por nada não, você arrasou nesse texto, muito perfeito!!!

Giovanne Joannes disse...

"Porque eu sei que às vezes, o amor precisa passar por obstáculos para se afirmar." Realmente, muito bom bob! :D

Giulia disse...

"Vai ser do jeito que tiver que ser. E se doer forte, é porque somos capazes de suportar essa dor. Ainda que não tenhamos como nos escorar."
Sem palavras!

Perfeito, bebe...

Maiara Cupertino disse...

Me amou muuuuito nesse texto! haha Perfeito, lindo! Parabens! s2

Lagostinha boazinha disse...

Que texto lindo... *-* Impossível não se identificar com muitas partes.

"Pouse a calmaria em seu coração e espere que pare de doer. Sempre parará." <3

Gu disse...

belo :)

Marcelle Braga disse...

Fiquei com os olhos cheios d'água... Texto maravilhoso, e contagiante! Acho que literalmente de tirar o fôlego, rsrs Muito bom, parabéns, mesmo! Beijo

Mayra Nakano disse...

Esse me deixou sem palavras , está muito prefeito !
"Recorda o que te faz feliz e entende que nem tudo vai ser do jeito que a gente quer. Vai ser do jeito que tiver que ser. "

JOICE VILLA disse...

Ah gosteei mt, mtlindo Gabi.

E quando sentires arduamente sozinho ainda lembre-se da minha voz enquanto eu provavelmente te diria: “Muitas vezes, para ser amor, teria que ser muito mais do que amor.”

Ana Neves disse...

"E se doer forte, é porque somos capazes de suportar essa dor. Ainda que não tenhamos como nos escorar."

"Pouse a calmaria em seu coração e espere que pare de doer. Sempre parará."

Sempre me falta palavras pra descrever os seus textos! São simplesmente perfeitos s2

Postar um comentário