
Não adianta lutar contra, bater o pé ou fechar os olhos. O que é pra ser, acaba sendo sozinho, mesmo que demore um pouco mais. Toma força toma partido, impulso e quando ainda poderia ser, damo-nos conta de que já é.
E esse é um caso de uma coisa que era para ser. Acabou sendo diferente do que talvez deveria. Acabou sendo em uma outra hora. Mas era para ser desde a primeira vez. E vai ser assim. Sempre é.
Por que muitas vezes somos como pequenos coadjuvantes em nossas próprias vidas e nem mesmo temos escolha. O que é pra ser acaba sendo. E têm sido assim. Só nunca se sabe se continuará sendo.
Escrito por: Gabrielle Pires Silva

16 comentários:
AMEEI O BANNER.. hahahaa :P e voltando com texto lindo como sempre!
"muitas vezes somos como pequenos coadjuvantes em nossas próprias vidas e nem mesmo temos escolha. O que é pra ser acaba sendo" - CONCERTEZA
Já era hora pra voltar, e voltou com tudo! hahaha
"Não adianta lutar contra, bater o pé ou fechar os olhos. O que é pra ser, acaba sendo sozinho, mesmo que demore um pouco mais. Toma força toma partido, impulso e quando ainda poderia ser, damo-nos conta de que já é."
Fico feliz por ter sido um dos motivos da injeção de mais vida, textos e tequilas (gente, o que é esse banner?) no seu blog!
Mais um texto maravilhoso e simplesmente concordo com ele do primeiro parágrafo até o último ponto final. Quando é pra ser, vai ser. Apenas isso.
Continue com o posts e desejo muitas doses de comentários fofos, criatividade e tequila, haha.
"O que é pra ser acaba sendo. E têm sido assim. Só nunca se sabe se continuará sendo."
Arrasou na volta Gabi, já tava na hora né, tava com saudade dos textos! haha
"Como todas as outras coisas que têm que ser, são." As coisas acontecem como devem acontecer, na hora que tem que acontecer! Lindo texto Gabi, e ta LINDO esse theme! Adorei tudo, como sempre, beijos.
Adorei o novo visu do blog, ficou lindo e tudo a ver! *--*
E o texto também, super genial, como sempre. Se assinar seu texto como Fernando Pessoa, Machado de Assis, Mário Quintana, etc as pessoas acreditariam que era deles! Eu acreditaria! Tá no mesmo nível <3
Não deixe NUNCA de escrever! Não precisa ser famosa pra ter fãs, eu sou um deles *-*
Cara, seu blog tá muuuito lindoo! AMEI o novo look. O banner tá tudo!
E o texto...preciso falar que tá perfeito?! Concordo com a "Lagostinha boazinha", se estivesse com o nome de um deles, eu acreditaria...
Não pare de postar, pra alegria de seus fãs! haha
Beijo, minha linda.
Show Gabi, ta tudo lindo por aqi, o texto como sepre perfeito.
Era para ser. Como uma flor que hora ou outra tem que desabrochar. Como o inverno que por mais árduo e doloroso que seja, hora ou outra precisa chegar. Era para ser. Como todas as outras coisas que têm que ser, são.
Sábias palavras.
Muito bom o texto e me amarrei no design novo :)
Ja tava no hora de voltaar, tava com saudades de ficar viajando lendo seus textos, voltou com tudo, esse ta lindo!
ah gabizinhaaa.. como sempre você com esses textos lindos que me toca o coração ahahhaha
me identifiquei muito com essas partes “Não adianta lutar contra, bater o pé ou fechar os olhos. O que é pra ser, acaba sendo sozinho, mesmo que demore um pouco mais “ [...] “E têm sido assim. Só nunca se sabe se continuará sendo. " lindooooo!
essa volta triunfal, gostei do texto...digno! s2
Lindo texto ! Também acredito que o que é pra ser será..
"Mas era para ser desde a primeira vez. E vai ser assim. Sempre é." Voltou com tudo, estou sempre acompanhando quando dá :))) adoro seus textos gabizinha!
Meu Deus, olha como você escreve garota! Gostei muito desse !
Postar um comentário