quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Máscara do orgulho

Texto sugerido e dedicado por e para: Carolina Neves
Finjo, disfarço. Escondo meus sentimentos. Enxugo as lágrimas e armo um sorriso, que, quem me conhece bem jamais acreditaria. Encubro a vergonha de me sentir tão fragilizada e sentimental. É o meu orgulho mais uma vez me impedindo de demonstrar quem eu sou.
Cobrindo meu rosto, meu coração, deixo-me invadir deste sentimento nada nobre, esperando que me enobreça, que me faça parecer superior. 
Fico a esperar que este me esconda de mim mesma, não permitindo que me vejam ferida, como se ninguém se ferisse, como se fosse a única a sentir dor.
E com isso, torno-me a principal vítima do meu orgulho que me segue como uma sombra e me esconde como uma máscara. Mas que no fundo, iludo-me pensando me proteger como uma armadura, portanto, continuo cobrindo-me de mais um pouco de fingimento.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva
Postado por Gabrielle Pires Silva às 18:45

16 comentários:

Raquel Borges disse...

"Encubro a vergonha de me sentir tão fragilizada e sentimental."
sou exatamente dessas! ;) amei

Mayra Nakano disse...

"Encubro a vergonha de me sentir tão fragilizada e sentimental. É o meu orgulho mais uma vez me impedindo de demonstrar quem eu sou.
Cobrindo meu rosto, meu coração, deixo-me invadir deste sentimento nada nobre, esperando que me enobreça, que me faça parecer superior."
exatamente eu , muito lindo gabi !

Giovanne Joannes disse...

"Finjo, disfarço. Escondo meus sentimentos. Enxugo as lágrimas e armo um sorriso, que, quem me conhece bem jamais acreditaria." muito bom criança(:

Stephanie Vilela disse...

"Finjo, disfarço. Escondo meus sentimentos. Enxugo as lágrimas e armo um sorriso, que, quem me conhece bem jamais acreditaria. Encubro a vergonha de me sentir tão fragilizada e sentimental. É o meu orgulho mais uma vez me impedindo de demonstrar quem eu sou."

Muito eu esse texto.. Mais uma vez, Parabéns Gabi, mais uma das suas liiiindas e perfeitas obras!

Anderson C. Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson C. Ribeiro disse...

Antigamente encarava o orgulho como um sentimento bem masculino, mas com o passar do tempo ao meu ver é bem mais feminino. Talvez as coisas estejam mudando ou simplesmente não exista mais como se declinar aos outros, por isso o orgulho vence.

Sempre luto contra meu orgulho.

Parabéns Gabi *-*

annynha disse...

Orgulho, orgulho... esse que não sai do pé de quase ninguém. rs Gabi, você arrasando como sempre! amo seu blog, juro *-*

Ana Neves disse...

"Encubro a vergonha de me sentir tão fragilizada e sentimental. É o meu orgulho mais uma vez me impedindo de demonstrar quem eu sou."

A miiinha cara esse texto!
Parabéns amiga, preciso nem dizer que ficou perfeito né? s2

Aline Ramaldo disse...

"Finjo, disfarço. Escondo meus sentimentos. Enxugo as lágrimas e armo um sorriso, que, quem me conhece bem jamais acreditaria."

Sabe das palavras certas!
Parabéns mais uma vez gabi

JULIA disse...

"Finjo, disfarço. Escondo meus sentimentos. Enxugo as lágrimas e armo um sorriso, que, quem me conhece bem jamais acreditaria." Que liiindo, como sempre! ;D

Maiara Cupertino disse...

Tá lindo, mas nao sou dessas haha =)

Carol Neves disse...

"Escondo meus sentimentos. Enxugo as lágrimas e armo um sorriso ..." muito eu essa frase, haha. Ta lindo amiga, parabéns!

Gustavo disse...

Simples e bem direto. Conheço "pessoas" assim ;)

Igor Cadiz disse...

Sua referência a uma personalidade escondida, mascarada foi ótima, mais um texto sensacional. "E com isso, torno-me a principal vítima do meu orgulho que me segue como uma sombra e me esconde como uma máscara". Notamos que as vezes o nosso orgulho nos torna cegos diate de nossos sentimentos, fazendo com que pareçamos sempre fortes, imbatíveis, porém por dentro apresentamos uma controvérsia. Beijo Mandinha, adorei o texto ! !

Joice disse...

Enxugo as lágrimas e armo um sorriso, que, quem me conhece bem jamais acreditaria.

Eita menina talentosa -* LINDO CM SEMPRE!

Victória Barros disse...

Gabi!! Parabéns pelo texto! Orgulho é uma coisa muito complicada e você descreveu muito bem a forma como nos sentimos quando queremos parecer superior a certas situações... Beijocas!

Postar um comentário