domingo, 24 de outubro de 2010

Realidade e ficção


As vezes sai tudo como o planejado, e então é hora de comemorar. Mas é preciso compreender quando estiver tudo pelo avesso. É preciso ter postura e se dedicar a melhorar aquilo que implica com teu ideal. Precisamos sair da rotina, buscar o que houver de mais inovador, para que, possamos trazer à nossa realidade, a ficção. Algo que só nos pareceria possível nas telas enormes do cinema. Com um pouco de imaginação e disposição, parece mais fácil montar novas circunstâncias. Não queremos ser óbvios, contrapartida, escondemos o que temos de mais ousado, e com isso acabamos por não realizar nossos sonhos, e parecer tão sem identidade, tão comumente insatisfeitos com a monotonia que nos parece imposta. Tudo por uma ilusão de que, o conservador é mais seguro, e que o futuro, é algo a se temer.


Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 23:52

7 comentários:

Vilson Stratos disse...

Nossa, adorei o texto! Sempre penso nessas coisas. A vida tem que ser algo vivido intensamente e sem arrependimentos. Realizar suas vontades, claro dentro dos seus limites, as vezes mesmo por maior que seja nossa vontade de fazer algo diferente e tal, coisas como condição financeira e afins não nos permitem, infelizmente. Mas tudo que for ao alcance de se fazer é bem vindo. As pessoas tem de parar de ter medo do novo, de ter medo da opnião dos outros e descobrir que romper seus proprios limites, fazer coisas que você até diz "Eu nunca pensei em fazer isso um dia" é uma das melhores sensações.
Como vi uma vez em um certo anime que deixa bem claro isso XD "Chute a bunda da lógica e supere o infinito"

Abraço Gabi o/

Carol Nader disse...

Olá! :) É a primeira vez que venho ao seu blog, e quer saber?
Eu simplesmente AMEI! *-*
Nossa, nunca pare de escrever, suas palavras tem ginga garota! (:
O Mundo tem muito a ganhar com uma escritora como vc!
se tiver um tempo, da uma passadinha no meu blog e deixe seu comentário, será muito bem vindo! hehe

um abraço, um Beeijo e um queijo! ;*

http://nadamudaseeunaomudar.blogspot.com/

Laís disse...

Menina,
com 16 aninhos já sabe isso tudo da vida? Li vááários textos depois que comecei a te seguir no @dosedetequila que o @frases_cazuza indicou e adorei.

Escreve muito bem. Talvez com muitas doses de tequila eu também produza algo assim... ihoahaoiao

Sem elas, o resultado tá aqui: www.lalaka.wordpress.com

Vou dormir, mas certeza voltarei para ler mais.

#]

@juusep disse...

Futuro é algo a temer, dependendo do seu passado.

Rodolpho Padovani disse...

O futuro meio que depende do hoje né? A gente que faz nosso amanhã, por mais que não tenhamos pleno controle do que vai acontecer, podemos fazer planos e realizá-los, podemos trazer essa ficção pro nosso dia-a-dia.

Bjs =)

Marcelle disse...

nossa amiga, arrasou *-* você tem um dom, um talendo incrível! eu já disse isso várias vezes ne... o texto ficou maravilhoso, perfeito! você, sempre direta e cheia de atitude, sabe se expressar de uma forma única, especial, que nos prende. parabéns, te amo!

Joice Villa disse...

... e que o futuro, é algo a se temer.
Esse texto é um lindo.

Postar um comentário