terça-feira, 5 de outubro de 2010

Logo eu e você


É estranho como eu e você já não temos nada a ver. Logo eu e você. Eu nem tenho palavras, nem gestos. Você não é mais quem costumava ser comigo, você não faz mais parte, não está mais do meu lado e todos os lugares vazios que eu vejo, eu sinto sua falta. É estranho como minha mente vagava perambulando e encontrava com a sua, no mesmo pensamento. Hoje mal sei onde te encontrar.

Dói lembrar como mesmo com os corpos tão distantes, tínhamos uma ligação tão forte. Hoje estamos frente a frente e nem mesmo conseguimos nos olhar. Estamos definitivamente distantes.

Diante de toda essa mudança, só posso sentir o caos se alastrando pelo meu corpo. Não que eu ainda esteja esperando, não que eu ainda acredite, apenas porque sinto sua falta. Apenas porque eu sei que fui um capítulo muito curto da sua longa história, enquanto você ocupou parte do meu livro. E continua por ocupar.

De certa forma, quero sempre te ver voando belamente, com a intensidade e a velocidade descontroladas. Quero te ver feliz, porque é o motivo que me restou para ainda crer, que existe mesmo, um propósito nisso tudo.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 00:05

8 comentários:

Lagostinha disse...

Lindo texto. Muito triste, também =/. Super Mileyfeelings huahauhaua.

"De certa forma, quero sempre te ver voando belamente, com a intensidade e a velocidade descontroladas. Quero te ver feliz, porque é o motivo que me restou para ainda crer, que existe mesmo, um propósito nisso tudo."

Be happy! Essa é a parte mais difícil de todas...

Te amo.

patrick disse...

complicated thoughts.. rs.

subjetividade 10, como sempre haha

Flávia disse...

É...
Ficou mto lindo esse texto! =)

Adoreei!
beeijoos =*

Rodolpho Padovani disse...

E vc postou, hehe...
Como eu já disse, muito bom e bem direto tbm...
Vamos ver o que o pessoal vai achar...

Bjs =)

Thaiana disse...

Lindaaaaa... que lindo esse texto , nossa me tocou ... foi perfeita com a delicadeza das palavras, adoro como vc escreve, já sabe né amooo seus textos ...
bjus ... Ah da uma passadinha no !inteligência feminina! atualizei hj , e acho que vai gostar ;)
Bjus ....

criseadolescente disse...

muuuuuuuito bom o texto. rs, parabens minha linda :D

Ana Neves disse...

"Apenas porque eu sei que fui um capítulo muito curto da sua longa história, enquanto você ocupou parte do meu livro. E continua por ocupar."
mais um dos seus textos perfeitos amiguinha :)

Laila Saltoris disse...

caraca tá dificil de sair esse comentário! hahah
já sabe que eu ameei esse texto, né?
"De certa forma, quero sempre te ver voando belamente, com a intensidade e a velocidade descontroladas. Quero te ver feliz, porque é o motivo que me restou para ainda crer, que existe mesmo, um propósito nisso tudo."
a melhor parte *-*

Postar um comentário