domingo, 12 de setembro de 2010

Alguém I

Era tão ingênua e infantil, como uma criança bagunceira, correndo para todos os lados. E ria das próprias travessuras, com medo de ser descoberta, mas adorando a adrenalina. Contrapartida, tão madura, sábia e conselheira. Perdia horas com as mãos sobre os cabelos e a maçã do rosto de suas amigas, enquanto descontroladamente choravam contando com a sua ajuda.

Não que às vezes não fosse ela quem estaria chorando, insegura, como de praxe. Mas mantinha sua imagem de forte, quase o tempo todo, e isso, a fazia realmente forte, porque em certas horas, podia ser bem difícil. Ainda mais com sua pouca idade.

Constantemente fazendo caras e bocas, se olhando no espelho, mudando de idéias e expressões. Não se apaixona com facilidade, mas sem dúvidas, esta é apaixonante.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 23:53

7 comentários:

Anônimo disse...

como sempre adorei o texto esta de parabens!!! amooooo

Ana Neves disse...

nem falo que eu amei muuuito esse né? hahahahaha ♥

Mushu disse...

Que bonito o modo como essa menina capta a essência das pessoas *-* Lindo texto.

JULIA disse...

''Constantemente fazendo caras e bocas, se olhando no espelho, mudando de idéias e expressões. Não se apaixona com facilidade, mas sem dúvidas, esta é apaixonante.'' Adooorei!

Marcelle Braga disse...

Me lembrou "Aquela Garota". E você, lembra disso? haha Lindo o texto :D

Aline Camilo disse...

'Mas mantinha sua imagem de forte, quase o tempo todo, e isso, a fazia realmente forte, porque em certas horas, podia ser bem difícil. '

ameeeeeeei seu texto.
:D

beeeeijos
sucesso

Rodolpho Padovani disse...

Acho que todo mundo conhece um "alguém" assim, né?
Muito bom...

Bjs =)

Postar um comentário