sexta-feira, 9 de abril de 2010

De volta

Presumo que a inspiração tenha voltado, já que estou com alguns textos novos. Não sei porque, foi meio de repente. Vou tentar me esforçar ao máximo para que não tenha que ficar tão longe do blog novamente.

Doces ilusões reais

Seu pensamento irá te levar a algum lugar paralelo. Foque-o em seus desejos, force seu íntimo a revelar-te tua profundeza. Trace uma linha reta e encha-a de curvas. Acredite ser real, encontre a parte verdadeira desta ilusão. Veja formas nas nuvens, desenhos nas estrelas. Converse com as plantas e desabafe com os animais. Conote sua vida, encha-a de doces ilusões reais. Diga bom dia à alma e boa noite para o medo. Deixe-o dormindo e pule a cerca para encontrar a felicidade.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 13:52

4 comentários:

Marcelle disse...

gostei amiga! bem interessante :D

Deyse Batista disse...

Com certeza a sua inspiração voltou, texto lindíssimo!
Eu andava assim também, mas parece que às vezes temos um surto e tudo que não escrevemos por um tempo nos vem de repente, não? Menos mal :)

Beijos.

Andressa França disse...

Meu pai foi fazer isso e começou a imaginar as pedras enormes desses morros aki perto caindo e derrubando tudo. Aí passou uns minutos e deu aquele tremor que quase matou todo mundo de susto. kkkkk' Ótimo texto Gatita !

Géssica Lopes disse...

Aiiiin *--*
Quem dirira heein que você é uma
escritora tão genial.
Seus textos são perfeitos e com certeza
fazem qualquer um refletir sobre a vida
e as pessoas ao seu redor.
Parabéns, amor. :)
Que você tenha sempre inspiração pras
suas obras.

Beeijos.

Postar um comentário