
Ela não podia negar, esteve correndo. Esteve evitando momentos como estes, e agora, estava tão inofensiva, sentada, recuperando o fôlego. Fôlego que ainda precisaria se pretendesse fugir um pouco mais. Não podia esconder o quanto estava cansada, mas também era visível, uma grande força de vontade. A cada tropeço, a cada passo mais adiante, a cada gota de suor, parecia valer mais a pena estar tão longe, mas a cada pausa para respirar, sabia que ainda estava tão perto, e que talvez estivesse realmente cansada demais para correr mais. Olhava pra trás, e via seus rastros, mas ainda podia ver seu alvo de fuga, e lamentava a pequena distância. Querendo ou não, foi parando devagar, ainda sem saber onde estava, e se recostou no primeiro lugar que avisou. Foi ali onde seus pensamentos começaram a surgir, onde sua inspiração voltou à mente. Havia se esforçado realmente muito para conseguir se distanciar tanto de tudo o que a magoava, e mesmo ainda estando tão perto, sabia que aquele lugar poderia ser sua válvula de escape, onde tudo pareceria mais calmo, mesmo que o coração palpitasse e o pulmão a fizesse ofegar, não negando o cansaço físico. O corpo foi aconchegando-se ao local e fez dali o seu refúgio. Sabia bem o quanto precisaria daquele lugar por um bom tempo.
Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

9 comentários:
adoro seu blog! você escreve muito bem, paarabéns, rs.
Me super identifiquei com esse texto *-*
xoxo.
Me vi nesse texto. Adorei, de coração. *-*
Beijos :*
http://carolainwonderland.blogspot.com :))
Adorei, lindo Gabi *-*
Beijos, Cleydi
Adoreeeei gabiii :D:D:D:D:D
*---*
Às vezes é realmente preciso isolar e tentar afastar-se de tudo que nos faz mal, precisamos de vez em quando de um refúgio.
"Sabia bem o quanto precisaria daquele lugar por um bom tempo."
eu tenho um lugar assim e quando preciso vou ate lá :)
Lindo texto ...Gostei muito do blog
Bjim
Muito lindo seu blog, sua forma de escrever é muito criativa, sempre é bom ter um refugio é preciso :)
amei, amei e amei. ficou muito lindo, muito bom mesmo! eu me vejo nesse texto, em relação a Curitiba rs. enfim, parabéns novamente, amiga :)
A gente muitas vezes foge, sem nem saber do q ou o pq, e sempre precisamos de um refúgio e ter um é muito bom...
òtimo texto =D
Bjs
Postar um comentário