quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saudades

Texto sugerido e dedicado por e para Jéssica Rocha e Thaís Lima com o tema: Saudades


Eu sinto saudades. Mas não de você. Sinto saudade do que costumávamos ser, do que costumávamos fazer. Sinto amargamente a falta de tudo o que tínhamos planejado, e dos dias mais bobos em que só ríamos um do outro. Não me acostumo por que sinto falta de quem eu era na sua presença e de quem eu podia ser. Quem eu via em minha frente não era você, então mesmo que eu te veja de novo, continuarei sentindo falta de te ver. Ora, você que era tão único agora é qualquer pessoas que cruzou e cruza meu caminho por vezes. Sinto saudades. De mim, de menos futilidade e de quando você não tinha por que me magoar. Absurda a forma que me deparo e comparo com o passado. Por que você é o de menos nessas lembranças. O que mais me faz falta é como você nos transformava em nós.
E nesse meio em saudades e desleixo, tudo continua em perfeita ordem natural. As coisas rotineiras continuam acontecendo, os casais continuam rompendo, brigando, se reconciliando, casando e tendo filhos. As professoras continuam reprovando, aprovando, recuperando e corrigindo, os médicos continuam medicando, salvando e revisando. Só a minha, somente minha rotina foi alterada neste vazio que insisto em chamar de saudades. Saudades não de você, mas das nossas risadas altas e dos nossos segredos no meio da noite. Saudades só por um vício, ou por uma rotina quebrada. E quando eu penso não sentir nem mais saudades, sinto saudades de senti-las. 

Escrito por: Gabrielle Pires
Postado por Gabrielle Pires Silva às 22:42

17 comentários:

Marcelle Braga disse...

Texto tão meigo, doce, delicado! Bem a sua cara mesmo. Amei, amei cada palavra; perfeitamente bem colocadas. Parabéns, minha fofa :)

Maiara Cupertino disse...

Ameei, muito foda, muito eu! :D

Anônimo disse...

nossa esse foi la dentroooo...
chorei *-* sem palavras ...

Lindona perfeito cm sempre ...

JULIA disse...

Que situação, rs. Esse texto ta perfeito, acho que simplesmente descreve o que toda garota sente, talvez nem saudade do cara, mas o que passaram, o que ficou e o que ia podia acontecer.
"Só a minha, somente minha rotina foi alterada neste vazio que insisto em chamar de saudades. Saudades não de você, mas das nossas risadas altas e dos nossos segredos no meio da noite. Saudades só por um vício, ou por uma rotina quebrada. E quando eu penso não sentir nem mais saudades, sinto saudades de senti-las. "
Perfeito Gabi, ta de parabéns!

Carol N. disse...

" Ora, você que era tão único agora é qualquer pessoas que cruzou e cruza meu caminho por vezes... "

Abraão C. de Santana disse...

Santa facilidade de expressar com palavras, essas situações complexas! ^^
Bom texto, moleca! Como sempre!

Larissa Burgo disse...

" Quem eu via em minha frente não era você, então mesmo que eu te veja de novo, continuarei sentindo falta de te ver." Me identifiquei com esse trecho, amei! *-*

Rodrigo Garcia disse...

Nossa muito lindo, perfeitoo..
texto maravilhoso.. igual a voce, lindaa..

beijoss.. =)

Giovanne Joannes disse...

"E quando eu penso não sentir nem mais saudades, sinto saudades de senti-las." Muito bom criança.

Thaís Lima disse...

"Ora, você que era tão único agora é qualquer pessoas que cruzou e cruza meu caminho por vezes... Absurda a forma que me deparo e comparo com o passado. Por que você é o de menos nessas lembranças. O que mais me faz falta é como você nos transformava em nós... E quando eu penso não sentir nem mais saudades, sinto saudades de senti-las."

Nossa é lindo demaais, amei muuuito!! :))))))))

Anônimo disse...

Eu sinto saudades. Mas não de você. Sinto saudade do que costumávamos ser, do que costumávamos fazer.

Acho que todo mundo em algum momento da vida já passou por isso, né?
É triste, mas às vezes uma tortura boa. Você expressou muito bem isso <3

Você é perfeita.

Andressa Carvalho disse...

''De mim, de menos futilidade e de quando você não tinha por que me magoar. Absurda a forma que me deparo e comparo com o passado. Por que você é o de menos nessas lembranças. O que mais me faz falta é como você nos transformava em nós. ''
Fico muito bom, acho que não existe no mundo alguém que não tenha tido esse tipo de saudade né? Mais, como smp vc conseguiu falar tudo, e mt bem, qualquer pessoa que já passo por alguma coisa do tipo, se vê num texto desse, fico lindo gabi !

Anα Pαulα disse...

''Saudades só por um vício, ou por uma rotina quebrada. E quando eu penso não sentir nem mais saudades, sinto saudades de senti-las.''
Awn, muito, mais muito lindo mesmo Gabi, cada vez melhor, tudo faz sentido quando você escreve, amei! s2

Victor Caldas disse...

que triste . rs
mas brilhante , parabéns !

Gabriela disse...

" Ora, você que era tão único agora é qualquer pessoas que cruzou e cruza meu caminho por vezes... " (LINDOOO)

Nossa, seu blog como sempre um ARRASO! Lindas palavras, descreve muito bem esse sentimento presente em todos em algum momento da vida!

Amei demais o texto, muito perfeito!
=D

Mayara Abrahão disse...

" Ora, você que era tão único agora é qualquer pessoas que cruzou e cruza meu caminho por vezes... "
adorei muuuuuuuuuito isso!

Joce disse...

Gabi, Nossa,esse você conseguiu arrasar mais ainda, ;D adoreei!

Postar um comentário