sexta-feira, 17 de junho de 2011

Frases soltas (Parte II)

Postando a continuação e finalização do post de frases soltas que foi  postado em 10 de junho de 2011. As últimas 14 frases soltas achadas e arquivadas.

15. Você facilmente se surpreende com as pessoas de uma forma ruim, mas dificilmente se surpreende de uma forma boa. Talvez por que sempre esperemos mais.


16. E se eu te deixasse ir? Você voltaria? Ou eu não te veria mais?


17. Eu segurei sua mão e eu percebi que você sorria com isso. Isso me causou um tremor nas pernas, mas me fez sorrir também.


18. Você me transmite tantas lembranças que eu já nem sei mais se acho bom ou ruim estar perto de você.


19. Era como se eu já soubesse, mas preferi arriscar. Isso não quer dizer que eu goste de me machucar.


20. Você é o único motivo do meu coração estar tão acelerado. Então porque justo você me pede pra ter calma?


21. De fato, eu sei que fiquei insana só de te ver. Mas eu só não queria que aquela fosse a última vez.


22. Pra que ousar em ferir um coração que só quer te ver sorrir?


23. Se for pra não me amar depois que o sol nascer, vou querer ficar no escuro pra sempre


24. Onde o futuro se encontra é onde o medo se esconde.


25. Onde perdemos a razão é justamente onde deixamos nosso coração


26. O medo muitas vezes pode te parar, mas faça disso uma pausa, um descanso, uma reflexão, e não um empecilho que vá limitar seu fim.


27. Promessas são só promessas. E palavras, nem promessas chegaram a ser.


28. E sabe o que é pior? Amor acaba não tendo nada a ver com merecimento.


Escritas por: Gabrielle Pires Silva

Postado por Gabrielle Pires Silva às 17:50

7 comentários:

Mariana Mana disse...

ótimas as frases. ameeei s2 Parabéns.

Victor Caldas disse...

é fácil se identificar com grande parte do que você escreve, mandou bem de novo. Parabéns (:

daniel.dfs01 disse...

Gaby tinha q ter um botão do facebook aqui pra gente curti o blog
rsrsrsrs, adorei as frases!
grande beijo!

deborah campos disse...

concordo com o chato do victor rs suas frases são muito boas gabi, continue assim, Parabéns !

Laila Saltoris disse...

concordo com o daniel.dfs01 haha

adorei todas, principalmente a 24!

Joice disse...

27. Promessas são só promessas. E palavras, nem promessas chegaram a ser.
Fico com essa :D

Marcelle Braga disse...

Concordo plenamente com o Victor Caldas. Me identifiquei com quase todas daqui, preferi nem especificá-las, rsrs... Lindas e incríveis, amiga. Parabéns :)

Postar um comentário