terça-feira, 27 de abril de 2010

Perseverança

Vi tanta gente brigando por bonecas, vi tanta gente brigando por amores, vi tanta gente brigando por um ideal, vi tanta gente evoluindo, que não soube mais por onde começar, afinal, nem mesmo sabia onde havia parado. De um jeito ou de outro, acabei aprendendo coisas importantes. Coisas tais que certas pessoas sabem, mas ainda não aprenderam, e certas pessoas entendem, mas talvez nunca compreendam. Aprendi que a maior coisa que podemos ter está dentro de nós, que é a nossa perseverança.

De tantas maneiras podemos chegar aos lugares almejados, mas sem ela, nunca seria possível. Desde a sua infância, enquanto persiste em querer aquele tal brinquedo, aquela tal festinha,ou aquela tal brincadeira, entre tantos amigos discordando. E se você sempre foi perseverante, isso se tornará menos difícil agora. Desistir das coisas que lhe pertencem, te fazem sim, deixar de pertencer, desistir dos sonhos, das oportunidades, te afastam dos seus objetivos, te afastam do que você é por dentro.

Tá certo, não se deve julgar uma desistência. É sempre uma decisão difícil que inclui todo tipo de experiências passadas e conseqüências futuras. Mas devemos nos importar e impedir que aconteçam coisas como estas o tempo todo. Temos que ter um foco, e esse foco são os nossos sonhos, aqueles mesmos, em que ninguém acredita que um dia possa se realizar, que ninguém acredita o quão capaz você é de trazer à ti.

O medo muitas vezes pode te parar, mas faça disso uma pausa, um descanso, uma reflexão, e não um empecilho que vá limitar seu fim. Persevere o que há de mais puro em seu coração que a vida lhe trará o que há de mais belo deste mundo.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 19:14

3 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Deixei um selo pra ti, lá no meu blog...
Bjs...

Damaris Hipólito disse...

Perseverança é fundamental para a vida. Sem ela não há felicidade em comemoração do objetivo tão almejado ser alçando, com excelência! Sempre firme, sempre perseverante!
Adorei a msg. Foi feliz! Bj, linnnda!

Marcelle disse...

amiga, que emocionante esse! muito lindo, ficou perfeito e com certeza tocou a todos! típico de uma pisciana *-*

Postar um comentário