terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Velha Infância

Eu queria voltar a ser criança. Andar descalça com a roupa rasgada, o joelho ralado com um band-aid por cima, o cabelo bagunçado e o cheirinho doce natural. Eu queria voltar a ser criança pra ter expectativas da adolescência, pra sonhar com minha boneca nova e acordar com ela do lado. Eu queria voltar a ser criança pra acreditar em todo mundo, não ter que pensar por um segundo no que eu chamo de sofrer. Eu queria voltar a ser criança, pra não magoar ninguém com as minhas palavras, pra não ter que disfarçar a verdade, pra não me apaixonar e nem sofrer por saudade. Eu queria voltar a ser criança pra acreditar que tudo é uma brincadeira, e com a pureza de uma menina, sorrir incansavelmente e nem saber o que significa desilusão. Eu queria voltar a ser criança por uns dias, por toda a vida. Eu só queria voltar a ser criança, e retomar aquele sentimento. eu só queria aquele sentimento de novo. Eu queria ser criança. Mas quando eu era criança, eu queria crescer.

escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)



Postado por Gabrielle Pires Silva às 21:13

8 comentários:

Anônimo disse...

Buáá, também quero ser criança de novo ;__;
O mais legal é o final do texto. HAUAHAUA. Ironia rulez.

Te amo, foca <3

Anônimo disse...

hahah, seu texto nada mais é, do que a tradução do que é crescer e querer voltar no tempo ou estar naquele tempo e querer logo crescer .. ele só mostra, que temos que aproveitar cada momento de nossas vidas, ja que eles jamais voltarão =)

Cabral disse...

gostei do final!
tequileiraaaa!! eheeee

ra disse...

AMEI.
E que coisa, quando a gente é criança quer crescer, cresce quer voltar ? Muita irônia da vida, né ?
Devia ser tudo ao contrário, começar da velhice. yeah!

:***
bjus, flor

Jh' disse...

Qro voltar a ser bebê! :'(

Gostey!

Marcelle disse...

encantador amiga! gostei de verdade. e concordo com o anônimo, isso é uma prova de que temos que aproveitar o dia de hoje. pois ele não volta e influencia em nosso futuro :)

Laço Dourado disse...

Gostei muito, parabens

Mariana Mana disse...

e quem nao quer voltar a ser criança ? Lindo o texto, super encantador mesmo, continue assim, voce vai mais longe do que imagina ! ♥

Postar um comentário