quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
De volta amores!
De volta do carnaval, agora nada vai impedir de postar todos os dias novamente. Ainda no assunto do carnaval, espero que tenham aproveitado muito, porque eu o fiz. Tirando os imprevistos como perder celular, uns vizinhos encrenqueiros, correu tudo bem, e estou cheia de inspiração para novos posts.

Vida Simples

Eu me propus a viver a vida de um jeito simples, e enquanto eu o fazia, eu ainda podia observar gente que não se importa com a opinião dos outros, e faz sempre o que quer, pude ver gente que não faz nada por ninguém, que só se interessa no próprio benefício e gente que vive tentando agradar, preocupado demais em satisfazer outras pessoas. Dessas pessoas eu pude admirar apenas as primeiras, que não se importam com a opinião dos outros. Sendo você mesmo você faz outras pessoas felizes, e ainda sim, é feliz. As outras duas, senti pena, e desejei distância. Não é possível viver com tais pessoas, não por muito tempo. Ser dono de um sorriso é melhor que ser dono da verdade. Ser dono de um coração é melhor que ser dono da razão, e ouvir um ‘eu te amo’ é completamente melhor do que qualquer elogio. A maneira simples que a vida te dá de viver, faz-te aprender que enquanto fores sincero contigo mesmo, estarás fazendo pelo menos, alguém feliz.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 16:16

9 comentários:

Andressa França disse...

"...e ouvir um ‘eu te amo’ é completamente melhor do que qualquer elogio. "

profundo cara *-*

Adoreeeeei Tequiilaa!!

Raspberry Princess disse...

PERFEITO. Texto PERFEITO! Nem preciso dizer que eu concordo totalmente e assino em negrito em baixo, né? Haha, achei a minha cara *-*

Te amo, foca (L)

Vitor Neves disse...

lindo demais isso cara ... tu é foooda

Lays. disse...

Ser dono de um sorriso é melhor que ser dono da verdade. Ser dono de um coração é melhor que ser dono da razão,

Essa frase falou tudo, muito boa mesmo.

Mariana Mana disse...

cara amg, nao pare nunca com isso, voce tem um talento ENORME o qual eu ADMIRO muuuito, e esse texto, namoral .. sem palavras, me identifiqei ;s

Juliana Oliveira disse...

Muito perfeito ! você escreve muito beem cara ! ameei ! Parabéens *-*

Henrique D. Lutgens disse...

Lindo texto, concordo em tudo, vc é sincera e transparente...

parabéns

Carlos disse...

é vero!

Marcelle disse...

me identifiquei e fiquei feliz por isso! texto lindo amiga :D

Postar um comentário